23 de novembro de 2009

Sai um bónus para mim, por favor!


Acredito verdadeiramente que merecia um prémio no meu ordenado quando estou cerca de uma hora a entrevistar alguém que, de vez em quando, limpa o nariz com o dedo indicador, por vezes imprimindo mesmo alguma fúria e atenção ao gesto, escrutinando com particular minúcia o dedo, após tão árdua tarefa, como se eu não estivesse ali. Ninguém merece! Diga-se de passagem que fiquei sem vontade de lanchar...

Se fosse uma criança, como na imagem, eu ainda aceitava, não gostava, mas aceitava...(sim, porque só não me importaria mesmo nada nada se fosse um filho meu, todos os outros desculpem lá, mas vão entregar os macaquinhos aos papás, ok?).

Felizmente esta pessoa não tentou sequer apertar-me a mão no fim da entrevista, senão nem sei como reagiria...

20 comentários:

  1. Como prometido, cá estou eu!
    Já estava com saudades disto, caramba!
    Quanto ao teu entrevistado... «ca nodja»!
    Ao menos não te apertou a mão. Menos mal!

    ResponderEliminar
  2. Oh! Agora não precisavas de apertar a mão... Tens a desculpa da gripe A:P* Beijinho!

    ResponderEliminar
  3. ahahah A última frase. Isso é que seria mesmoooooo nojento. Yuck!

    ResponderEliminar
  4. Realmente, és uma mulher verdadeiramente corajosa, para aguentares tal serviço sem ripostar! Se fosse comigo, teria a delicadeza de abrir a pochette, tirar um lenço de papel e oferecer ao dito: que fizesse o serviço ferozmente, mas com o mínimo de higiene recomendável.
    Jasus... Que há gente para tudo.

    ;)

    ResponderEliminar

  5. Isso é muito mau. Eu não consigo disfarçar a cara de nojo... ODEIO ver pesoaa mexer no nariz. Por amor da Santa! Peguem num lencinho e vãoà WC...

    ResponderEliminar
  6. que horror!
    e ficou com o lugar para que foi à entrevista, certo? lol

    Há com cada um. Que falta de educação!!!

    bjinho
    *

    ResponderEliminar
  7. Já me arrancaste uma gargalhada :D

    Apesar de acreditar que presencialmente n deva ter piada nenhuma, é uma situação no mínimo curiosa... E n me digas que dps dava assim o toque com o dedinho p dps o ranhinho voar dali p fora? :s

    ResponderEliminar
  8. Ai Dexter, canojo!! Felizmente não foi tão longe porque o espectáculo a que assisti já foi suficientemente mau! :)

    ResponderEliminar
  9. Acho que também já perdi a vontade de lanchar. =P

    Que nojo. E se o homemzinho ler o teu blogue? Ahahah

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins