6 de dezembro de 2009

06/12/2002


Há 7 anos atrás tomei uma decisão daquelas, aparentemente pequena, mas que iria mudar para sempre a minha vida e a tua também. Porque aceitei um convite, aceitei conhecer-te melhor, aceitei que o que realmente sentia por ti guiasse cada momento, porque me deixei levar pela espontaneidade e ainda bem que o fiz. Porque sempre achei que no amor me devia deixar guiar pelo coração, foi ele que guiou o que vivemos há sete anos atrás e é ele que comanda a forma como vivo a nossa relação, dia após dia.

Ainda me lembro do nervoso que sentia, das borboletas que tomaram conta de mim e do meu estômago, incapaz de pedir alimento, dominado pelas incertezas e pelos receios, mas sobretudo por esse sentimento deliciosamente arrebatador que é a paixão. E sete anos depois, aqui estou eu, mais feliz do que nunca, mesmo depois de termos passado por muitos momentos, muitos acontecimentos, bons, maravilhosos e menos bons, porque é o conjunto de todos que compõem uma relação a dois e que fazem a nossa história, a mais bela história de amor. E mesmo nos momentos menos bons, naqueles em que tu és de Marte e eu sou de Vénus e não conseguimos falar a mesma língua, amo-te com toda a força e sentimento, de uma forma que as palavras não chegam para descrever, porque são demasiado simples em significado.

Sei que fiz algumas coisas menos bem...mas se voltasse atrás, faria tudo igual, porque nos trouxe o dia de hoje e porque me trouxe o amor da minha vida e porque me sinto, todos os dias da minha vida, completa e perdidamente apaixonada por ti. E porque as borboletas permanecem dentro de mim, sei que muitos mais anos de sorrisos e partilhas, de união e companheirismo, de lágrimas e alegrias, se seguirão...Porque tu és a melhor parte de mim...



33 comentários:

  1. parabéns por sete anos que parecem estar a ser muito felizes! Que seja sempre assim!

    ResponderEliminar
  2. Eu só posso desejar duas coisas:
    1. Que os próximos 7 anos sejam ainda mais felizes do que estes 7 que já passaram;
    2. Que daqui a 7 anos aqui esteja novamente a desejar-te outros 7 anos de imensa felicidade! :)

    Beijitos,
    Nuno.

    ResponderEliminar
  3. Oh Bê adorei o texto. Que bom teres encontrado o amor! Um beijo de muitas felicidades!

    ResponderEliminar
  4. o amor é mm uma coisa maravilhosa :) tudo d bom pra os dois :)

    ResponderEliminar
  5. "Tu és a melhor parte de mim".. Lindo. Venham mais 7 e mais 7... :)

    ResponderEliminar
  6. Lindo este texto :))

    É tão bom quando pensamos na pessoa que amamos e damos conta que estamos com aquele sorriso tonto de adolescente estampado na cara!! ;)

    beijinhoss

    ResponderEliminar
  7. adorei o texto, o amor é sem dúvida o sentimento mais sublime que existe.

    beijinho e felicidades

    ResponderEliminar
  8. Lindo!!!
    Muitos parabéns pelo amor de sete anos e pela maravilhosa declaração de amor!!!
    Espero viver a mesma felicidade e amor que vives com a minha cara-metade.
    Desejo que celebres muitos mais aniversários junto do teu amor.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Parabéns pela data! Que amor vos guie sempre!
    Felicidades!

    ResponderEliminar
  10. Parabéns pela data! Que amor vos guie sempre!
    Felicidades!

    ResponderEliminar
  11. Que texto delicioso... Gostei!

    Parabéns!

    ResponderEliminar
  12. Muitos parabéns minha querida!

    Que continuem muito felizes!!!

    Bisouxxx

    ResponderEliminar
  13. Como sempre este texto é uma delícia...

    ResponderEliminar
  14. Lindo, Bê! Lindo...

    Beijinho a ambos*

    :)

    ResponderEliminar
  15. Tão bonito!:')

    Parabéns, querida Bê! E muitas felicidades!:)

    *

    ResponderEliminar
  16. Que linda declaração de amor!!! Espero que esse sentimento se mantenha por mais 70 anos...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Parbéns ao P. e á *BÊ*...

    Que sejam sempre felizes e saibam fazer perdurar esse amor lindo!!!

    Mais um lindo post deliciosamente escrito, revelador de uma pessoa cheia de ternura.

    *BÊ*ijinhos e felicidades

    ResponderEliminar
  18. Fantástico =)

    Texto super simbólico e espero que este dia simbolize mais 7, 14, 21 anos de uma relação a dois.

    ResponderEliminar
  19. ai bêzinhaaaaaaaaaaaaaa, que lindo!!!! e não é que sinto o mesmo pelo meu macho cá de casa??? é lindo

    ResponderEliminar
  20. Só me ocorre uma palavra... LINDO!!!

    e outra.. Parabéns...

    Um beijinho
    Eduarda
    Be in ♥ love

    ResponderEliminar
  21. Ohh que lindo! Aposto que o P. adorou! :)

    Muitos parabéns e muitos anos mais!

    ResponderEliminar
  22. Lindo!

    Parabéns pelos 7 anos de amor e que eles se multipliquem por muitos mais.

    Desejo toda a felicidade do mundo para os dois.

    Beijinhos

    MD (m)

    ResponderEliminar
  23. Falais a mesma língua certamente...
    Que continuem assim sempre felizes e apaixonados;)
    KissKiss

    ResponderEliminar
  24. Colocas-me sempre grande pressão para uma resposta à altura!! ;) Como sei que não consigo uma resposta à altura vou optar pela simplicidade e autenticidade:
    És tudo para mim, o meu farol, a minha bússola e amo-te como todas as minhas forças...

    ResponderEliminar
  25. Ohhhh tao lindooooo!
    Parabens e muitas felecidades!

    ResponderEliminar
  26. Bê: ter um amor assim é mesmo uma benção, não é?! Parabéns minha querida, aceita por bem, aquilo que de melhor a vida tem! Coisas Boas acontecem só a pessoas boas! =)

    ResponderEliminar
  27. Parabéns :)
    Tu mereces querida Bê.
    Que venham por aí muitos e muitos anos de Felicidade para os dois :D

    Bjinhos***

    ResponderEliminar
  28. oh... que lindo! até me encheste os olhos de àgua... quero daqui a 5 anos dizer os mesmo...porque tambem corri um risco grande... mas que valeu a pena!!

    Muitas Felicidades!!!

    ResponderEliminar
  29. Engraçado... a 6 de Dezembro de 2002 foi igualmente um dia muito feliz para mim! Ainda me lembro como se fosse hoje... Estava um lindo dia de sol! Hoje se tudo tivesse corrido bem, fariamos 7 anos de casados... E o destino é mesmo assim...

    Felicidades para si! Que também me encontro muito feliz neste momento!

    ResponderEliminar
  30. E que bom que e ter historias assim :)

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins