7 de dezembro de 2009

Ajuda


Alguém me explica porque razão, no meu blog, aparece um número de comentários associados a um post, quando na verdade o número é outro? Já o detectei em pelo menos, dois post's e num deles até era capaz de jurar que me desapareceram comentários, vários mesmo. :( Não que ligue ao número, mas cada um dos vossos comentários é único e especial para mim e um desses posts foi dos mais íntimos e importantes que escrevi no últimos tempos, por isso, cada palavra foi como um bálsamo de energia. E eu quero esse bálsamo de volta!

Assim não senhor gestor do blogspot, assim não! - ler isto em tom de ameaça, imaginando-me de mão na anca e dedo bem espetado, sff!

Adenda: acho que o gestor me "ouviu - já voltou tudo ao normal - de 6 comentários, mostrava 37, quando na verdade eram 44 - está tudo lá. Baralhado, o gajo!


17 comentários:

  1. Por acaso nisso ainda não tinha reparado...

    BJS*

    ResponderEliminar
  2. Se calhar é um erro qualquer com o servidor, não?

    ResponderEliminar
  3. Pode ser que o senhor do blogspot te oiça! :D

    ResponderEliminar
  4. A mim acho que nunca me acontece isso, pois também não reparo muito nessas coisas. Tens que enviar um e-mail (em inglês) para eles. :)

    ResponderEliminar
  5. Já detectei esse erro em mais blogues. Deve ser mesmo erro da gerência... pode ser que entretanto tudo fique normal. Assim se espera.

    Big Kisses

    ML

    ResponderEliminar
  6. Não sei do que será...
    Pode ser que um dia resolvam aparecer de novo... :)

    Bjinhos***

    ResponderEliminar
  7. não posso ajudar, mas já me aconteceu o mesmo. Mas depois ficou bem.

    ResponderEliminar
  8. Também já me aconteceu e n percebo a razão. Se souberes dps comunica, que eu faço o mesmo.

    ResponderEliminar
  9. O blogger às vezes tem destas coisas ;)

    beijinhoss

    ResponderEliminar
  10. Não te consigo ajudar... Nestas coisas sou mesmo lerdinha!!

    ResponderEliminar
  11. É geral! Já reparei! O blogger anda com problemas. Bê, já reparaste que o contador de comentários também não consegue contá-los bem?!

    Mas é isso: o que importa é o conteúdo!


    Beijinho, querida*

    ResponderEliminar
  12. Inspirada pelo espírito Natalício e pelas grandes festividades que se aproximam, tenho o prazer de oferecer a todos os meus leitores, juntamente com a Oriflame, um conjunto de beleza Skindividual - Preserve your skin's natural beauty individually -. Para concorrer basta que deixem um comentário e tornarem-se seguidores do dezperada.

    Este passatempo termina na próxima segunda-feira, dia 14 de Dezembro. A escolha do vencedor vai ser aleatória (através do site random.org).

    ResponderEliminar
  13. eu tambem reparei...

    mas ate pensei que era eu a alucinar... lol

    jocas

    ResponderEliminar
  14. Pelo menos é geral!
    *B*Zinha - reparei sim, tanto que até tirei o meu, porque estava completamente alucinado!

    ResponderEliminar
  15. Bê, acho que o contador já funciona!!!

    :)

    ResponderEliminar
  16. Também padeci do mesmo mal... mas acho que foi passageiro! :)

    ResponderEliminar
  17. A mim nunca me aconteceu.. Mas ainda bem que já voltou ao normal :)

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins