31 de dezembro de 2009

Desejos de ano novo


E para o ano de 2010, o que posso eu desejar?
No ano passado, por esta altura, fiz uma lista mais ou menos extensa sobre quais seriam os meus desejos. Mas este ano, olhando para trás e pensando num futuro mais distante, vou ser um pouco mais egoísta e menos quantitativa - perdoem-me a centralidade sincera. Não vou desejar viagens, nem bens materiais, nem vou dissertar sobre a fome no mundo...

Assim,
Espero que o novo ano seja uma extensão de 2009 e que continue a ser feliz como até aqui e que consiga fazer felizes aqueles que me rodeiam. Desejo ainda uma saúde mais estável e menos visitinhas ao hospital, embora saiba que será difícil, uma vez mais...Rai's parta este corpo cheio de defeitos e avarias! Sei que sou, acima de tudo, muito privilegiada, por tudo o que tenho, por tudo o que vivo, por poder sorrir todos os dias, por isso, espero saber sempre valorizar cada dia da minha vida, cada pessoa à minha volta, cada momento vivido, cada sopro que dou.
E para todos vós, que seja um ano cheio de concretizações e de muita felicidade, não faltando ao típico desejo miss loura platinada (que eu não sou): mais paz no mundo e serenidade global - é que é do fundo do coração, mesmo...

21 comentários:

  1. as palavras parecem corriqueiras mas de facto, desejo sinceramente, o melhor deste mundo e de todos os que existirem, para ti e para os teus Bêzinha.
    beijo grande

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, Bêzita.

    Tudo de bom para ti também.*


    bjinhos*

    ResponderEliminar
  3. subscrevo o teu desejo de ano novo no que toca ao egocentrismo :p
    beijinhos e um bom ano :D

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Concordo:=)
    Desejo que 2010 te traga tudo de bom...

    beijocas
    Feliz Ano Novo

    ResponderEliminar
  5. um 2010 cheio de motivos para sorrir!

    Jocas mto gordas

    ResponderEliminar
  6. 'Que o melhor de 2009, seja o pior em 2010!!'

    Boas Entradas em 2010!!

    Beijokas Electricas

    ResponderEliminar
  7. , minha querida amiga. Com lista de pedidos ou sem ela, você há de receber tudo o que espera. Adorei você dizer que é do fundo do coração mesmo. Acontece que tudo em você é do fundo do coração. Você é um amor de pessoa e garanto que tem um lugar reservado no coração de todos nós. Um 2010 maravilhoso para você e todos os seus. Um beijo com muito carinho e sabor de Ano Novo. Manoel Eduardo - Brasil.

    ResponderEliminar
  8. , ví você passar pelo meu blog e passei aquí só para deixar um beijinho de muito obrigado pela visita. Bom fim de semana para vocês.
    Manoel Eduardo - Brasil.

    ResponderEliminar
  9. Que 2010 seja um ano de concretizações!

    ResponderEliminar
  10. Espero que tenhas um excelente 2010, com muita saúde.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. bom ano querida B... hade ser não só uma continuação de 2009 como terá ainda coisas melhores.
    um beijo enorme.

    ResponderEliminar
  12. Minha querida Bê, espero que o teu 2010 seja ainda mais perfeito que o 2009 e tenho a certeza que tudo correrá pelo melhor!


    Abraço, Bê querida! :)

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins