30 de dezembro de 2009

E a minha noite vai ser assim...


Porque já vivi passagens de ano cheias de festa e de glamour e com dress code's bem exigentes, em discotecas da moda, por esse país fora, em grupos grandes e animados, cheios de serpentinas e fogo de artifício, flutes numa mão e doze passas a aguardar doze ansiosos e estudados pedidos, na outra, agora só quero é paz e descanso e uma noite calma, não mais importante que qualquer outra noite do ano. E por isso, a melhor passagem de ano de sempre vai ser onde? Aqui, pelo meu palácio, junto da pessoa que mais amo neste mundo, com os meus três gatos e com um grupo de amigos muito especiais, que enchem o meu coração e que adoro profundamente. Vai ser passada a usufruir de um maravilhoso jantar, acompanhado de boa música, bem regado a bons vinhos alentejanos e talvez uns shot's* (que o P. faz maravilhosamente bem) e cheia, mas mesmo cheia de sorrisos, gargalhadas e boa disposição. E...

Para todos vocês, que 2010 seja um ano cheio de sorrisos, de conquistas e de sonhos concretizados. E que sejam felizes e façam todos à vossa volta muitooo felizes.

*E se beber uns copinhos a mais, só preciso de encontrar o caminho para o quarto, ou, na pior das hipóteses, para o sofá ;)

18 comentários:

  1. Parece-me muito bom!
    Diverte-te, querida!;)

    BJS*

    ResponderEliminar
  2. Para ti també, querida *BÊ*, que o novo ano vos traga muita alegria e todos os desejos concretizados.

    Um *BÊ*ijinho do Rotax e da sua dona

    ResponderEliminar
  3. a tua PDA vai ser bem parecida à minha!!!
    Um 2010 cheio de sorrisos para ti!

    ResponderEliminar
  4. Felicidade e motivos para sorrir, para ti também *

    ResponderEliminar
  5. adorei! eu tb sou dessas que tais;)
    beijinhos e um ano pleno de sorrisos, Bêzinha!

    ResponderEliminar
  6. Então, vai ser uma noite inesquecível. =P
    Espero que te divirtas! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. E parece um óptimo plano, querida! Que tenhas uma óptima passagem de ano e um ano ainda melhor :)

    Beijo grande, querida *

    ResponderEliminar
  8. um Excelente ANO 2010 para ti! Muita loucura e aventura-te nesta vida maravilhosa aproveitando cada minuto!!bjinhos.

    ResponderEliminar
  9. C'est la vie: para ti também!

    Maça e canela: Um feliz ano para ti minha querida!

    Miss Kitty: tu também - diverte-te muitooooo!

    S* - eu tb!! Para ti também minha querida!

    Rotax: para vocês, desejo o melhor que o ano vos possa trazer!

    MissBlueEyes: para ti também!!

    Rainbow: um excelente 2010 para ti e para os teus!

    Lia: então a tua também vai ser óptima! Entra bem ;)

    Kika: obrigada e para ti também!

    Artzinha: mil sorrisos para ti minha querida, por tudo!

    Alexandre: espero que tu te divirtas muito também!!

    Cat*zinha: uma excelente noite para ti e que se siga um ano cheio de coisas boas, tal como desejas;

    Simplesmenteeu: faço minhas as tuas palavras! Tudo de bom para ti!

    ResponderEliminar
  10. e essas são as melhores passagens de ano querida!
    um beijo enorme e que este ano chegue repleto de sorrisos e doces surpresas.

    ResponderEliminar
  11. Minha querida Bê,

    Desejo-te o melhor que há na vida, que sejas sempre muito feliz, que faças os que amas muito felizes e que a vida seja sempre muito generosa contigo, em sorrisos e momentos bonitos para recordar.

    Gosto muito de ti =). Feliz 2010!

    Beijinho grande.

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins