16 de dezembro de 2009

Pai e mãe*:


Andei de mota em cima da ponte 25 de Abril, numa madrugada (sim, 07:00 da manhã é madrugada para mim, que nunca acordo antes das 09:00) de muito frio e coiso e tal. E estou bem. Embora tenha congelado alguns músculos faciais, dois ou três milhares de neurónios e os dedinhos das mãos. E ainda andei de comboio, autocarro e carro, tudo nesse mesmo dia. Faltou o barco e o avião. Para a próxima não me escapam.


*Todos os restantes, desculpem este post, mas os meus pais são meus leitores (pois, eu sei e a culpa é toda minha) e prefiro contar-lhes determinadas coisas por aqui, para terem tempo de pensar na coisa e para se lembrarem que tenho 31 anos e que sou dona de mim própria e não há nada a fazer e que nem ao meu maridinho lindo dou ouvidos e satisfações...=D - agora com licença que vou tirar o som do telemóvel para ter uma manhã bem calminha!

28 comentários:

  1. eheheheh
    belíssima estratégia!!!
    Provavelmente eles ainda estão em choque :)

    ResponderEliminar
  2. A minha mammy também vai lendo o meu (os desgostos que uma filha dá a uma mãe lol) mas ja sabe que NAO pode comentar!! ehehhe

    beijinhoss
    um dia feliz

    ResponderEliminar
  3. Não se deve contar tudo aos pais. Faz parte da lei natural das coisas. =D

    Isso até nem foi grave, vá.
    Quer dizer... não sei. Não sei se será perigoso andar na 25 de Abril de moto às 7 da matina. :\
    Passo aí duas vezes por ano e é porque vou a caminho do Algarve.

    *

    ResponderEliminar
  4. Ginger - pai que é pai acha sempre extremamente perigoso ;) - mas digo-te que ver o sol nascer em cima da ponte é qualquer coisa de maravilhoso!

    ResponderEliminar
  5. Os pais acham tudo perigoso... =\

    Ah, e isso de os teus pais virem aqui ler o blog, quando disse à minha mãe "Olha mãe! O meu blog vai dar um Programa de Rádio!", sabes o que é que ela me respondeu??? "O que é um blog?"
    -.-'

    ResponderEliminar
  6. "digo-te que ver o sol nascer em cima da ponte é qualquer coisa de maravilhoso!"

    Ainda para mais de mota :)

    ResponderEliminar
  7. Ah pois é, andar de mota no inverno tem dessas coisas.

    ResponderEliminar
  8. Odeio a ponta 25 de Abril! Odeio! As minhas vertigens atingem proporções muito anormais na 25 de Abril. Bem, acontece em todas, mas nesta... Desde pequena que lembro de detestar lá passar!!!

    Mas o que interessa é que presenciaste um nascer do Sol maravilhoso, querida!


    :)

    ResponderEliminar
  9. adoro o nascer e o pôr do sol... nunca o presenciei de mota, no entanto. hehe
    grande bê!

    ResponderEliminar
  10. ha ha gostei, os meus pais também se esquecem (mais vezes do que deveriam) que eu sou um moçoila adulta e que tenho pêlo na venta e idade para andar sozinha!!! Pais, são todos iguais!

    ResponderEliminar
  11. que parvoíce. tens a certeza que tens 31 anos?

    ResponderEliminar
  12. Se é parvoíce para si, talvez não tenha entendido a brincadeira no post - como é óbvio para os demais =) e a brincadeira para os meus pais, que, com certeza, se vão rir, com este post para eles!

    ResponderEliminar
  13. Como é a sensação de andar de mota de "madrugada" na ponte? =D *

    ResponderEliminar
  14. In Processu Temporis - quando conseguimos abstrair-nos do frio, é óptimo, porque vemos muito mais do que quando vamos de carro e o sol estava a nascer - foi óptimo!

    ResponderEliminar
  15. Até me arrepiei ao ler o post!
    7 da manhã - quase Inverno - mota - ar livre - ponte.



    Óbvio que não tens de contar TUDO aos teus pais. :)

    ResponderEliminar
  16. AI, ai, ai, que aventureira me saíste!!!

    Beijos grandes

    MD

    ResponderEliminar
  17. ;)
    Os meus pais também se esquecem que a filhinha deles cresceu e que já tem 29 anos. Compreendo perfeitamente.
    Óptima estratégia :)
    Bjinhos***

    ResponderEliminar
  18. Muito gosto eu de andar de mota

    Beijinho Bê*

    ResponderEliminar
  19. Descrevo isto como uma óptima forma de começar o dia... :-)!

    ;)

    ResponderEliminar
  20. Também a TC sabe mais da vidinha da MC porque tooodddooosss os dias dá uma voltinha no blogue para saber o que andou MC a aprontar...quando ela vem dar a novidade TC adianta-se e diz , já sei.....

    ResponderEliminar
  21. Ai ai Bêzinha!... =P
    Eu prefiro que os meus pais não leiam o meu blog! Acho que nunca lá foram! =)


    Então e a gatinha?!...

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins