30 de dezembro de 2009

No Natal, de presente, eis o que eu recebi:

O meu perfume de sempre, DKNY- é daquelas relações para a vida;
Um telemóvel novo, Nokia, as always, porque o meu estava prestes a morrer, a qualquer instante;

O perfume novo Marc Jacobs, que faz as minhas delícias nasais, embora ache o frasco simplesmente pavoroso;

- Uma carteira e uma mala da sisley;
- Roupa;
- O belo do pijaminha, que adoro receber por esta altura (mas que me fez descobrir que este belo corpinho já exige um tamanho M...);
- Livros;
- Dinheirinho, com o qual comprei um relógio mais que lindo, da DKNY;
E muitas coisinhas para a casa, lindas que só elas e todas compradas a pensar em mim - não é que são todas a minha cara? Quem me conhece, conhece-me mesmo bem ;)

Mas o mais importante foi por ter a possibilidade de o passar junto de todos os que amo, por termos partilhado este momento tão mágico e que privilegio tanto. Foram tantos os sorrisos sinceros, as brincadeiras divertidas, as gargalhadas sentidas, as músicas muito nossas cantadas em coro, embaladas pela guitarra acústica, os brindes extasiados como se não houvesse amanhã e tudo e tudo...Venham mais Natais assim!

12 comentários:

  1. O Natal de 2010 também vai ser perfeito...Tal como todos os outros dias do ano! Feliz 2010, BÊ!!!:D*

    ResponderEliminar
  2. DKNY é tmb o meu perfume de eleição, há vários anos! Adoro! :)

    ResponderEliminar
  3. Grandes prendas! :)
    Beijinho e Bom Ano Novo!

    ResponderEliminar
  4. tantas prendinhassssss.....

    bom ano de 2010 :)

    beijinhos****

    ResponderEliminar
  5. E mais um dia e voltam os brindes, e os sorrisos ;))

    beijinhoss

    ResponderEliminar
  6. adorei tudo especialmente o telemóvel!! sabes-me dizer qual é esse modelo nokia?

    ResponderEliminar
  7. ML - Nokia 5530 xpress music illuvial ;) - é lindo não é? :D

    ResponderEliminar
  8. Passei aqui para deixar um beijinho especial com votos de um feliz 2010. Que 2010 seja especial para ti e concretize tudo o que desejas!

    ResponderEliminar
  9. Não podes dizer que tenhas sido maltratada ;)

    ResponderEliminar
  10. mas que lista tão apetecível, tb adoro DKNY e recebi o meu adorado Be Delicious.
    adorei os teus presentinhos;)

    ResponderEliminar
  11. Em que loja é que posso encontrar o seu telemovel?

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins