5 de janeiro de 2010

Conversas: de avó para neta


Diz-me a minha avó, voz entrecortada, quase misteriosa, no alto dos seus 79 anos e por trás dos óculos pesados com as décadas que lhe corroem os ossos:
- Ai filha, aquele rapaz do anúncio do café e daquela bebida...ai, ele é tão, não sei... é charrrrmosoooooo...Não é? - quase que juro que ouvi um ronronar enquanto um arrepio lhe correu pela espinha, naquele breve instante em que desejou ter menos 10 anos (há anos que a minha avó acha que, com menos 10 anos, seja qual for a sua idade, tudo é possível e nenhum homem resistiria aos seus cabelos louros - agora pintados, mas outrora naturais - e olhos azuis cristalinos). E eu rio-me deliciada com o seu espírito jovem e embalada na sua boa-disposição característica, que as rugas não conseguem disfarçar e concordo - o Geoge Clooney é mesmo qualquer coisa, seja para que idade for ;)

25 comentários:

  1. 100% Apoiado, ah, ah, ah!!!!

    Excelente gosto tem a avozinha...

    MD

    ResponderEliminar
  2. uiii uma fixe a tua avó!!!
    e tem bom gosto...... beijo enorme e cor-de-rosa.e cor-d

    ResponderEliminar
  3. que máximo! e eu adoro avós!
    vivam elas e eles!;)

    ResponderEliminar
  4. podemos ficar mais velhas mas acho que não vamos ficar "cegas" para estas coisas!

    bjs e a vó que se mantenha assim é bom sinal

    ResponderEliminar
  5. Nhê.
    O Clooney tornou-se um cliché. Agora já não quero! Há-de cá vir rastejar, que eu não quero!
    Imagina só a trabalheira que não deve dar manter um homem daqueles!
    Nhê.
    Na quero.

    Mas a tua avó é uma querida, lá isso é. :p
    Quando falo com a minha, só me pergunta se fui à missa e coisas assim. =|


    *

    ResponderEliminar
  6. Engraçado o comentário da tua avó.. Sonhar ainda não custa ; ) ***

    ResponderEliminar
  7. tem bom gosto e boa vista, a tua avó...

    ResponderEliminar
  8. E ainda falta dizer que se tivesse 17 anos eu não lhe escapava!!

    ResponderEliminar
  9. P. eu bem me lembrei dessa, mas acho que isso dá direito a outro post ;)

    ResponderEliminar
  10. Gingerbread - eu sempre queria ver isso, o George a rastejar atrás de ti e a levar tampa! ;)

    ResponderEliminar
  11. e sabes como é, as pessoas mais velhas e experientes têm sempre razao :)

    ResponderEliminar
  12. Querida Bê, para já um bom ano para ti com as maiores bênçãos! Depois, a tua avó tem um bom gosto do caraças! O que eu suspiro nos anúncios!

    ResponderEliminar
  13. Ai é é... Pode ser velhota, mas não é cega. :P

    ResponderEliminar
  14. Já parece a minha avó com o Kevin Costner...

    ResponderEliminar
  15. A idade nada tem a ver com bom gosto :)

    ResponderEliminar
  16. :D
    Faz-me lembrar os posts que já escrevi sobre a minha avó S. :)
    As nossas avós são um espanto!
    Bjinhos***

    ResponderEliminar
  17. O charme dele é de facto intemporal e a tua avó deve ser o máximo com o bom gosto que tem!!!

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins