16 de janeiro de 2010

No silêncio da noite



Tenho cá para mim que tal como eu ouço os meus vizinhos (já com alguma idade), a espirrar, a tossir, a atender o telefone ou o telemóvel, a conversar, a discutir, a abrir e fechar o roupeiro, a ressonar e a darem voltas na cama durante a noite (felizmente ainda não me apercebi de nenhum outro tipo de actividade), eles também ouvem tudinho o que acontece no meu quarto...MEDOOOO de me cruzar com eles no elevador...É que eu tusso mesmo muito e às vezes ressono e espirro e coiso...

É que, ainda por cima, são os únicos decentes, simpáticos e aparentemente não loucos, que vivem no nosso prédio)

13 comentários:

  1. Pode ser que eles já não tenham a audição nos seus melhores dias! :P

    bjinho

    ResponderEliminar
  2. Acho que o tossir e o ressonar eles ainda devem perdoar ... agora o "coiso" (your words!!) é que é pior! LOL

    ResponderEliminar
  3. Bem... O "coiso", eles tem que te coisar, porque também podes ouvir o "coiso" deles... 8)
    Bjinho*

    ResponderEliminar
  4. E "coiso"... LOL

    Ahahah!
    A ver... se tu não lhes dizes nada, porque haveriam eles de dizer?

    Don't care... :P

    ResponderEliminar
  5. lol tambem se ouve tudo no meu, tudoo! :O

    ResponderEliminar
  6. Que tem de anormal o coiso ou coisar. Até os bichinhos gostam....Deus disse cresçam e reproduzam-se. Crescer até crescemos, coisar também, agora reproduzir é mais difícil .....a culpa é do Sócretino, dos empregos de mer...precários que não dão estabilidade nenhuma para coisar e reproduzir.

    TIA COMPLICAÇÔES

    ResponderEliminar
  7. LOL :)
    E é só mesmo isso que se faz no quarto... Claro querida Bê ;)
    Com paredes finas assim é difícil encarar os vizinhos...e coiso e tal...
    Lol.

    Bjinhos***

    ResponderEliminar
  8. Pois.
    Isso dos 'gemidos' e os outros a ouvir, nem sempre é agradável - para quem ouve.

    jinho

    ResponderEliminar
  9. Além de outras coisas que, de certeza, se passam no teu quarto! ;) Isso é assustador! As paredes no meu prédio também são muito pouco isoladoras de som. Ainda bem que moro no último andar, sempre estou em contacto com um menor número! ;)

    ResponderEliminar
  10. hahhaha os teus vizinhos sabemtudo da tua vidinha mulher lollolll

    ResponderEliminar
  11. Quem sabe eles já perderam ai uns 30% da audição e já podes estar descançada... a não ser o coiso seja muito barolhento ;)


    * beijocas

    _ miminho no meu blog_

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins