12 de janeiro de 2010

Sai um scone quentinho por favor

Eu bem tento educar-me a nível alimentar, bem me esforço para me cingir aos alimentos saudáveis: sopas light, saladas variadas, frutinha da boa, grelhados e cozidos, cereais com aspecto de comida de coelho e mais não sei o quê. E não é por uma questão de dietas - que nunca fiz uma na vida e não é agora, apesar dos 3 kg, a mais que o habitual, que vou fazer. Sinto-me bem com o meu corpo, sinto-me bem comigo - mas por uma questão de eliminar maus hábitos alimentares que fui ganhando aos poucos, nos últimos anos (o casamento tem destas coisas: passamos a ter refrigerantes e acepipes e petisquinhos e gordurinhas a chamar-nos de dentro do frigorífico a toda a hora). Mas, recentemente, descobri que o cafezinho maravilhoso onde costumo lanchar (quase) todos os dias, tem scones, quentinhos, maravilhosos, com manteiga a escorrer e docinho e um capuccino de babar, cheinho de canela, como se quer e natas de fazer regozijar o espacinho entre o meu nariz e a minha boca...e agora não consigo evitar que me apeteça um destes, todos os dias, no sítio do costume, sempre à mesma hora...Oh Godddddd! Sou fraca, fraca, fraca! Mas naquele momento, de quase orgasmo alimentar, sou tão feliz...!

26 comentários:

  1. sentirmos-nos bem com o nosso corpo e ainda assim conseguir saborear estes pequenos prazeres é um luxo. e eu cá também não me privo dessas coisinhas :)

    ResponderEliminar
  2. Eu sei fazer..mas evitooo porque como mt:P
    lol

    ResponderEliminar
  3. Minha querida Bê, o Capuccino verdadeiro não tem natas! É feito apenas com espuma de leite. Come o teu scone mas se quiseres eu levo-te a provar um Capuccino como deve ser.

    ResponderEliminar
  4. Fiquei a salivar só de ler o que escreveste!!

    Come mulher, come :)

    ResponderEliminar
  5. Ai Bêzinha, lá na minha chafarica todos os dias há scones quentinhos...ai filha como eu te entendo... pffff....

    ResponderEliminar
  6. Bêzinha,
    tenho andado arredada dos blogs, mas não é por embirração. É mesmo por falta de tempo. Mas estou de regresso!

    Scones sim. Mas sem natas e sem doce. Cappuccino então... ui!!!

    Mima-te, miúda!

    ResponderEliminar
  7. só comi um scone uma vez na vida e foi daqueles embalados do pingo doce. não e mau, mas tb nao e nada doutro mundo. mas quentinhos talvez sejam bons?
    e q no algarve nao ha nd disso. nem no pingo doce do algarve ha!
    q coisa!

    ResponderEliminar
  8. xiiiii...ainda estrago o teclado com a saliva!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  9. Ai que bom...Também comia um agora! A propósito já fiz uma série de vezes com receitas diferentes e nunca ficam realmente bons, ninguém tem uma receita boa?

    ResponderEliminar
  10. Orgasmo alimentar. LOL
    Como te compreendo. Ando na mesma sitaçao, comida saudavel apenas, mas quando faço um "pecado" ui sabe-me tao beeemmmm.

    ResponderEliminar
  11. que foooooome!
    com este frio temos de nos alimentar com essas coisas fofinhas e quentinhas e que nos provoquem orgasmos alimentares!
    sai mais um, por favor!

    ResponderEliminar
  12. ahhahahhahahhahahhahah junta-se a ti mais uma fraca..... lollll

    ResponderEliminar
  13. Bêzinhaaaaaaaaaaa até babeiiiiii! Só de pensar!

    ResponderEliminar
  14. Uiiiii... que tentação!! Também já estou a salivar :)

    **Beijinhos**

    ResponderEliminar
  15. Soberbo o mote para o post...
    Tenta-me ser Evágrio e confessar que a Gula é o primeiro dos pecados.
    Afinal pela boca morre quase smepre o peixe...mas até lá aproveitemos sem moderação, ou pelo menos contidinha qb.
    Voltarei em busca de outros acepipes literários.
    Abraço

    Miguel

    ResponderEliminar
  16. Não faz mal comer isso. [se ninguém pudesse comer, propriamente não haveria à venda].
    Basta ter o controlo dos doces. Não exagerar e comer de uma forma saudável. :)

    ResponderEliminar
  17. Scones então.. Impossível resistir. Por mim, lanchava scones todos os dias! E sei fazer e tudo!

    Merecemos, querida, não penses muito sobre isso :)

    Beijo

    ResponderEliminar
  18. Olá!
    Não te esqueças: tudo tem um preço.
    Mais horas de ginasio:=(((

    Beijocas

    ResponderEliminar
  19. ;)

    O que me ri com o post. Às vezes também tenho esses desejos ;)

    Beijo e sai um scone para este cantinho...

    ResponderEliminar
  20. Tu achas bem estar a falar destas coisas quando ainda não comi NADA hoje? Tsk tsk menina Bê...

    ResponderEliminar
  21. Orgasmo alimentar, e mesmo isso. E ninguem pode ser saudavel o tempo todo carago...lol

    ResponderEliminar
  22. Minha querida, confesso que é uma das minhas maiores perdiçoes! Uma das minhas irmas faz na perfeiçao e é comer ate a consciencia pesar.
    Tu és linda, por isso mima te com estas coisas boas :)
    beijo

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins