15 de janeiro de 2010

Vícios #1


E para combater as minhas terríveis insónias e ainda me deliciar com uma bebida deliciosamente quente e de sabor docemente viciante (felizmente esta menina não vive só de capuccino e scone's), aqui fica a minha sugestão: Emperor's dream, da rituals, um chá puro, sem aroma nem sabores artificiais e isento de teína, perfeito para tomar à noite (e ideal para aqueles que, como eu, ficam a noite inteira a olhar o escuro, depois de um mísero cafezinho às cinco da tarde). É que aquece o corpo e a mente...


14 comentários:

  1. Há uma Rituals mesmo "ali".
    Tenho de experimentar... já se só lá vou à lei da bala... que é como quem diz há lei do valium. :s

    Obrigada pela dica ;)


    bjs*

    ResponderEliminar
  2. ALTAMENTE Sugestivo... Eu não tenho insónias, mas assim que possa tenho que provar esta maravilha! ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho acompanhado os meus almoços com chá... e tinha colegas que torciam o nariz e gozavam e agora é vê-los a aquecer as mãos nas chaleiras espalhadas pela mesa.
    adoro essa loja.
    tenho de experimentar

    sabes que eu não gostava nada de chá (milk lover in the house) mas "com a idade" aprendi a saborear e ADORO!
    obrigada pela dica!
    bom fim de semana Bêzinha!

    ResponderEliminar
  4. Gosto imenso de cha, ou nao vivesse em Londres. Mas tenho tambem a sorte de poder beber cafe ao jantar sem ter o sono perturbado!

    ResponderEliminar
  5. Adoro chá e já provei mil e um diferentes, no entanto nunca experimentei os da Rituals. Já que vem tão bem recomendado na próxima oportunidade trarei uma embalagem comigo para casa :)

    ResponderEliminar
  6. Só eu para escrever coisas destas no teu blog, mas aqui vai:

    -apesar de adorar chá (true story!), conhecendo-me como conheço, é mto má ideia beber chá antes de ir para a cama...é que dps tenho que me levantar várias vezes à noite p ir ao WC e é chato...:|

    ResponderEliminar
  7. hummm já me sinto reconfortada só de olhar...Pena que não tenho a rituals por perto

    ResponderEliminar
  8. tenho que ir experimentar é que estou mesmo a precisar!

    ResponderEliminar
  9. Queridas, para as insónias a Valeriana também é óptima e natural, boa para quem quer evitar os químicos ;)

    ResponderEliminar
  10. Dexter - eu tb sofro disso, mas muitas vezes não resisto ao chá ;)

    ResponderEliminar
  11. Sou fã!!!

    Adoro o leve sabor a menta... Hum... Vou ali fazer um chazinho desses!

    Bom FDS

    ResponderEliminar
  12. Que giro, ofereceu-me uma caixinha da Rituals, nos anos, que tinha saquetas de diversos chás e esse foi o meu preferido :) Não sou muito frequentadora da Rituals mas agora já fiquei a saber que posso comprar lá um saquinho desses :)

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins