17 de fevereiro de 2010

Amar é...

Ser benfiquista mais do que ferrenha, mas estar a ver o FCP a jogar contra o Arsenal, sozinha em casa, a comer fritos mexicanos (restos da jantarada mais do que maravilhosa de 2.ª feira) e torcer pelo clube dele como se fosse o meu clube do coração, num jogo da liga dos campeões, em vez de me agarrar à box da zon e ver todas as séries e mais algumas que tenho gravadas à minha espera...E assim que ele chegar a casa espero poder abraçá-lo e dar-lhe boas notícias e receber um beijo por cada golo.
Sim, que eu não sou daqueles que, mesmo quando os outros clubes rivais jogam com estrangeiros, reza a todos os santinhos para que percam. Em primeiro lugar sou portuguesa!

10 comentários:

  1. Mai' nada, minha Bê!

    E biba o Puorto!

    ;)

    ResponderEliminar
  2. Se isso não é amor não sei o que é:)

    ResponderEliminar
  3. Humpf. Eu só vejo se jogar o Benfica.

    ResponderEliminar
  4. Nem mais... Acho que estamos em sintonia. Acabei mesmo agora de publicar um post que vai complementar este, sem dúvida. Recomenda-se visita :).

    ;)

    ResponderEliminar
  5. Eu confesso que estive a ver o jogo porque o Porto é mesmo o clube do meu coração e então quando ganham aos ingleses até fico logo com outra disposição :) Amanhã vão haver uns tantos que vão levar comigo! eheheh

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho atitudes parecidas xD Mas é precisamente ao contrário. Eu sou portista e ele benfiquista. E o mais bonito é que eu praticamente não gosto de futebol.

    Em relação ao que disseste no fim ... Metem-me tanta mas tanta raiva as pessoas que fazem isso. :/

    ResponderEliminar
  7. isso é que é amor...mas eu tb n gosto que os clubes portugueses percam qd jogam "lá fora"

    ResponderEliminar
  8. grande Bê! Vais receber beijos de felicidade bem repenicados!
    cá em casa também há beijos por todo o lado!

    beijos ;)

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins