12 de fevereiro de 2010

Bom fim-de-semana!


Estava tão fartinha, mas tão fartinha de ser uma reclusa na minha própria casa, quase em prisão domiciliária depois daquela virose horrorosa que alapou em mim e que não me queria largar nem por nada, que hoje, a oportunidade de sair, ainda que tenha sido para enfrentar a chuva e o frio e ir até à faculdade deixar metade do meu pé de meia e, de seguida, ir até ao hipermercado mais próximo (coisa que odeio mais do que as palavras possam descrever) e, entre encontrões e empurrões abastecer o palácio para os próximos dias, foi quase tão delicioso como ir passear pelas ruas de Sintra e lambuzar-me com uns travesseirinhos e um galão bem escuro e terminar com um jantar romântico, à luz das velas, como se quer.

Promete-se mais tempo, durante os próximos dias, para por as novidades em dia e visitar os vossos cantinhos! Bom fim-de-semana, cheio de sorrisos e, se for o caso, bom Carnaval*.

*Eu, que não gosto muito da época, vou aproveitar para fazer um jantar temático com amigos, só pela piada (e pela oportunidade de beber margaritas e empanturrar-me até mais não com chili e guacamole e fajitas e afins).

3 comentários:

  1. Bom fim de semana ;)

    E volta a escrever muito e muitas vezes ;)

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Já leio o teu blog há algum tempo, mas ando meia desligada da blogosfera. Adoro a forma como escreves. Prometo tentar comentar mais vezes : ) beijinho

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins