13 de fevereiro de 2010

E por falar no Dia dos Namorados

Haverá, de todas as datas assinaladas e convencionadas, alguma mais pirosa do que esta? A sério! Precisamos mesmo de uma data própria para andarmos todos com olhares melosos e apaixonados, a trocar ursinhos de peluche e chocolatinhos em forma de coração e rosas vermelhas e exigirmos jantar nos restaurantes mais românticos à luz das velas? Please!! Haja vida própria nas relações, festejem-se todos os dias, ofereçam presentes* só porque sim e sejam muito, mas mesmo muito felizes, hoje e sempre! E invistam nas relações em todos os momentos, desde que vos façam felizes, não porque as datas assim o exigem...
* Os presentes mais importantes que recebi até hoje são aqueles que me apanharam inesperadamente, em datas sem significado especial. E não são, de todo, os mais caros ou vistosos, mas aqueles que claramente são comprados a pensar em mim, com o único intuito de me fazerem feliz...

10 comentários:

  1. Deumalibre... não se pode. Pirosada é pouco para definir o dia ;)

    ResponderEliminar
  2. não podia estar mais de acordo, aliás essa foi também a ideia expressa no meu post de hoje...

    ResponderEliminar
  3. You said it girl!!!

    Não podia concordar mais contigo. :p

    bjto*

    ResponderEliminar
  4. ora como eu concordo!
    eu tal como tu nao vou festejar este dia piroso e cheio de futilidade plástica.
    Amo o meu namorado doulhe prendinhas fofas e faço jantares deliciosos nao fosse eu uma cozinheira fantástica lool mas quando me apetece! quando o sinto!
    vou festejar sim com ele o dia em que fazemos 5 anos de namoro!
    esse dia sim traz-me recordações doces esse dia é que desperta em mim a vontade de comemorar!
    subescrevo o que escreveste!
    e já agora passa no meu blog ta la um post que desconfio que vás gostar.
    beijo enorme!

    ResponderEliminar
  5. Não podia concordar mais :)
    Muito bem! O meu blog é anti dia dos namorados, já fiz um post sobre isso ;)

    ResponderEliminar
  6. É verdade, mas até eu fico um pouco apanhada por esta data. :S

    ResponderEliminar
  7. Estou de acordo, nunca me tinha apercebido antes que o dia dos namorados era festejado, só há poucos anos é que os comerciantes começaram a aproveitar esse dia para encherem as montras com corações, cartões peluches e outros afins. O Halloween é exactamente o mesmo, não tenho lembrança de alguma vez em criança ter festejado o dia das bruxas, no entanto que gosta de festejar alguma coisa acho que é de aproveitar todas as festinhas.
    Aos namorados desejo paixão 365 dias por ano. ; )

    ResponderEliminar
  8. O dia dos namorados para mim é só mais uma razão para estar com ele.

    ResponderEliminar
  9. Não podia concordar mais contigo!!

    E sim, é mesmo um dia piroso :)

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins