10 de fevereiro de 2010

Melhoras, rápidas, please!!!

A blogosfera deveria impedir o acessos à mesma a todo e qualquer bloguer que não escreva com regularidade. A sério. E eu era uma das primeiras a ser vedada. Porque a minha vida, ultimamente, tem andado tão caótica que mal tenho tempo para me dedicar a este cantinho que me é tão especial. E quando venho não é para escrever nada de jeito, antes para partilhar as minhas mágoas e as minhas doenças (a mais recente é uma gastroenterite viral que chegou repentinamente com três vómitos, muita indisposição intestinal e um desmaio e que me tem obrigado a viver parte dos meus dias na casa-de-banho e não é a tomar banhos de imersão com sais e velinhas de cheiro e que não se vai embora com a mesma rapidez com que chegou) e o quão atrasada estou no mestrado. Nem o facto de estar doente em casa há dias me tem permitido dar grande avanço na coisa - ontem escrevi cerca de duas páginas e hoje um parágrafo. A continuar assim devo terminar lá para 2023...O mais trágico ou cómico, é que tinha tirado esta semana de férias para me dedicar ao primeiro relatório a ser entregue e por isso descansei por completo nos últimos dias. Mas agora, dói-me tudo: a cabeça que lateja por todos os lados, tornando muito difícil a concentração e uma escrita fluída e consistente, a barriga que ainda faz barulhos a toda a hora, o corpo quase todo e o amor próprio, visto que ando há três dias a passear pela casa com um pijaminha dos mais confortáveis e por isso mesmo dos mais feiotinhos que há e com um cabelo para lá de estranho e despenteado. É oficial, estou no meu pior!
...Esperam-se melhoras rápidas no corpo, na mente e na escrita...

26 comentários:

  1. Oh B.zita as melhoras querida.
    Que te reestabeleças rápido e voltes a poder adiantar o teutrabalho que tanto te preocupa,mas acima de tudo para que possas estar bem e voltes a aproveitar os dias de sol que aí se aproximam!
    beijinhos!-

    ResponderEliminar
  2. Primeiro cuida.te e melhora, dp preocupa-te com o resto.

    As mehoras querida BÊ*

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente todos temos momentos menos brilhantes e, nesses instantes, o blog deve ser a tua última preocupação! (Apesar de te querer(mos) ler!)

    As melhoras querida!

    Bisouxxx

    ResponderEliminar
  4. Põe-te em forma! Nós, aqui, esperaremos sempre por ti!
    Um grande beijinho e rápidas, mas rápidas, melhoras.

    ResponderEliminar
  5. Já temos saudades tuas! Aqui vão uns pózinhos de mágica de melhoras ultra-rápidas! :D

    ResponderEliminar
  6. Ui...o corpo às vezes trai-nos precisamente quando precisamos de trabalhar mais!

    As melhoras e boa sorte para o mestrado :)

    ResponderEliminar
  7. As melhoras minha querida!! E aposto, que mesmo com esse cabelo meio despenteado e com um pijaminha não tão bonito, estás linda e esbelta... 8)
    Bjinho*

    ResponderEliminar
  8. ooooooooohhhhhhhh
    as melhoras Bêzinha... ai isso dos vómitos é mesmo de nos deixar de rastos... eu devo confessar que tenho MILHÕES de saudades tuas mas sei que andas com a Tese e isto e aquilo e que há vida para além do blog.
    mas como eu só existo nesta caixinha de texto quero-te de volta VAI-TE EMBORA Ó VIRUS,DEIXA A BÊ EM PAZ!

    achas que ouviu?
    XÔÔÔÔOOOOOOOO
    just in case

    BEIJOS

    ResponderEliminar
  9. As melhoras minha querida!!! já ando com saudades tuas lá pelo meu cantinho ;)



    * beijocas


    (olha ... primeiro a saude, o mestrado espera... se a tua conta bancária deixar, claro LOL )

    ResponderEliminar
  10. As melhoras Bê... Também ainda com uma virose assim, horrivel! Põe-te boa!

    BJS**

    ResponderEliminar
  11. As melhoras querida Bê. Escrevi-lhe um post no meu blog assim que tiver oportunidade veja.

    muitos beijinhos de melhoras.

    ResponderEliminar
  12. Não te preocupes que aqui ninguém vai deixar de visitar o teu cantinho por estares ausente. A vida não é o blog e é claro que gostamos de te ler, mas como sabemos as razões de não poderes escrever, ficamos mais descansados!
    Espero que fiques melhor! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  13. O primeiro a ser banido da blogosfera seria eu. E o pior é que eu tenho a perfeita consciência que ando a falhar no meu blogue a torto e a direito e nem assim mudo! Talvez isso se deva ao facto de gostar muito mais de comentar blogues do que escrever posts novos.

    Beijitos,
    Nuno.

    ResponderEliminar
  14. As melhoras para que venhas para o cantinho cheia de animo e energia!
    Abraço

    ResponderEliminar
  15. As melhoras, querida. Cà te esperamos, não te preocupes :)

    ResponderEliminar
  16. As tuas melhoras Bêzinha!
    E volta rápido :)

    Bjinhos***

    ResponderEliminar
  17. As melhoras e que tudo corra bem com o teu mestrado ;)

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins