3 de fevereiro de 2010

Números são...números

Uma pessoa entra no seu blogue e vê que estão doze pessoas on-line naquele momento e fica toda contentinha da vida! Afinal é sempre bom sabermos que nos lêem (se quisesse escrever só para mim, fechava o blog ao público, certo?) e doze pessoas em simultâneo deve ser quase o expoente máximo alcançado pelo Cantinho (sim, houve aquele dia em que vi 15, mas que, segundo o P. era um bug...). Depois abre um blog vizinho e vê que estão 97 pessoas (sim, 97 pessoas!) on-line e perde a moral todinha, com a mesma rapidez com que quase a ganhou...

25 comentários:

  1. Quantidade não é sinónimo de qualidade :p Quer dizer, às vezes até pode ser, mas isso não quer dizer que o teu bloguinho não seja igualmente bom... Porque é :P

    Bjx

    ResponderEliminar
  2. O que interessa é a qualidade e não a quantidade! cof cof, convencida eu, hem? Olha eu nunca tive esse número por isso deve ser muito boa essa sensação... beijocas

    ResponderEliminar
  3. OLha, vou meter essa coisa também. =|

    Mas tendo em conta o nr de visitas diárias, nunca hei-de ter muita gente online. :p

    Ora deixacábêri como é que isso se faz... cólicença.

    ResponderEliminar
  4. oh.... o que importa é que quem está volte e goste de estar, não é?

    ResponderEliminar
  5. Aposto que esse blogue, que não sei qual é, não tem leitores como estes - os teus- somos os maiores!!!

    Só uma mulher de muito bom gosto casaria com um portista ;)

    Beijoooo

    PPPPPOOOOOAAAARRRRTTTTOOOOOOOOO
    (desculpa, não resisti) :)

    ResponderEliminar
  6. tu tens visitantes de qualidade, nem todos se podem gabar do mesmo.

    também coloquei no meu. lol

    ResponderEliminar
  7. LOL

    Não interessa nada! Só faz falta quem está ;)

    Bisouxxx

    ResponderEliminar
  8. Ora nem mais! Números e nada mais que isso:D Não tencionas escrever apenas para ti, mas acho que tens todas as razões para te sentires acarinhada pela blogosfera. A malta gosta de ti! Quer sejam 15 a 15, ou 90 a 90... Who cares? O carinho não é quantificável em números:P

    ResponderEliminar
  9. Wooo, 97? :o Mas isso foi em que blogue, no da Pipoca? :P

    Eu também fico super contente quando estão, nem precisam ser 12!, umas 7 ou 8! :P

    ResponderEliminar
  10. Cat*zinha, por acaso não foi no da Pipoca, foi noutro igualmente concorrido ;)

    ResponderEliminar
  11. Ena, e eu toda contente quando vi 7 no meu!:p

    ResponderEliminar
  12. As mulheres não se medem aos palmos assim como os bons blogues não se medem aos números!
    =)

    ResponderEliminar
  13. rsrsr
    Cantinho lindo..to linkando e depois volto cm mais calma
    bj

    ResponderEliminar
  14. Eu já deixei de ter essa coisa.. cria muita expectativa..lol
    kisskiss

    ResponderEliminar
  15. Um cantinho quer-se aconhegadinho .)

    XinXin

    ResponderEliminar
  16. Eu se tivesse 2 pessoas online já ficava aos pulos, quanto mais 12...

    ResponderEliminar
  17. Ola.

    Pois mas não devias, porque muito provavelmente os teus 12 leitores (naquele momento, certo?), são os melhores que tu podes ter.

    Aqui vive-se, aqui aprende-se, aqui questiona-se e aqui encontra-se alegria e boa disposição.

    Por isso nada de questionar porque os outros tinham mais leitores e tu ficaste sem moral.

    O blogue do meu Rotax tem dias que ninguém lá vai, mas eu nao fico nada ralada, porque mesmo assim eu adoro aquele cantinho e quem não o vê, perde a alegria de conhecer um cãozinho adoravel que é muito, mas mesmo muito amado pelos donos.

    Entendidas??

    Beijo, fofinha..

    ResponderEliminar
  18. lolol
    eu cá nem sei como ver isso...
    Bjs

    ResponderEliminar
  19. Óh Bêzinha, não te deixes escravizar pelos números!
    Também concordo com o que foi dito, o que interessa são o fiéis e não os passageiros.
    Olha, eu já tive esses counters mas realmente isso faz-nos olhar mais para os números do que seria suposto e, como tal, removi tudo. Escrevo, partilho, troco opiniões e só. Contar, não conto pois não é importante.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  20. Querida Bê... Eu amo este blog e volto sempre (tirando ultimamente que estive sem Internet!)... Com 1 online ou 1000 o Cantinho é sempre muito especial!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  21. Sempre ouvi dizer que o que interessa é a qualidade e não a quantidade. E, convenhamos que, nós, os teus leitores, primamos pela qualidade...

    Beijinhos

    MD

    ResponderEliminar
  22. Sim, mas esse é o número de pessoas que tens ao mesmo tempo. Por dia tens centenas e por mês milhares e isso é muito bom :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  23. Eu nem sequer tenho essa contagem...Já agora, em que blog tinha 97 pessoas?

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins