5 de março de 2010

Bom fim-de-semana, cheinho de petit gateau's!

E ontem, depois de um longo dia de trabalho, seguido de uma aula na faculdade que terminou a horas impróprias para a maioria das famílias decentes, o meu nível de cansaço era tão grande como a minha incapacidade de estabelecer um diálogo coerente e minimamente lógico.
Por isso, uma frase como "ele está a morder o coiso do coiso*", cheia de convicção como se estivesse a dizer algo repleto de sentido, foi apenas uma de muitas e até dei comigo a dar pistas a colegas para eles me dizerem a palavra que queria usar, como se de um jogo se tratasse, porque a minha cabecinha não dava para mais...E tenho cá para mim que hoje não vai ser melhor, depois de uma semaninha bem longa daquelas que me faz ansiar pelo fim-de-semana e por petit gateau's acompanhados de geladinho de baunilha e jantares de amigos e mojitos e caipirinhas, a fazer lembrar a saudade do Verão,entre abraços e gargalhadas...
Bom fim-de-semana para todos, cheio de sorrisos!
* "ele (o gato Tobias) está a morder o carregador do telemóvel" - o que vale é que o P. tem uma grande capacidade de descodificação ;)

14 comentários:

  1. pareces eu a falar por "coisos"... felizmente que te entenderam!

    Bom fim de semana, cheia de coisinhas boas

    ResponderEliminar
  2. Bom fim de semana Bê. Ah e já votei no teu blog. =)

    ResponderEliminar
  3. hho B pareces a Petra Pink ao fim de um dia de trabalho farta de relatórios e pacientes.....
    Fico completamente choné... sem pachorra pa nada aiiiii.
    Hoje é sexta e vamos torcer para que o tempo melhore!
    beijo querida!

    ResponderEliminar
  4. Eheheeh! O cansaço é danado... é como o meu marido diz, que eu tenho dias em que é: "cada tiro, cada pintassilgo"! LOL - Estamos quase no fim-de-semana! Espero que consigas recuperar! Bjinhos... (já me fizeste rir com o "coiso do coiso"! LOL LOL)

    ResponderEliminar
  5. Mas via-se logo que o coiso e o coiso era o Tobias e o carregador:P

    ResponderEliminar
  6. Ontem já marchou um brownie com gelado...para começar a gula de fim de semana mais cedo:P* Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  7. Lol :) morder o coiso do coiso é uma expressão engraçada ;) oh se é! Eu alinho nos petit gateaus, nos mojitos e nas caipirinhas :D
    Pode ser que consiga fazer isso tudo bem mais a Sul :)

    Bjinhos e bom fim de semana querida Bê

    ResponderEliminar
  8. O famoso 'coiso' :)

    Descansa e bom fim de semana!!

    ResponderEliminar
  9. Aproveita para descansares! :)
    Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  10. Quando durante uma conversa fluente dizemos ó coisa chama lá o, o,o,o, coiso a coisa começa a coisar e a ficar preta. é melhor ficar por aí......Bom fim-de-semana ; )

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins