17 de março de 2010

Coisas que me irritam #453...


O facto de, no meu prédio, todo o santo dia, haver algum vizinho que se lembre que precisa de martelar uma parede, ou fazer um buraco, ou deitar alguma coisa abaixo (parece-me a mim que só pelo prazer de partir qualquer coisa). E logo pelas 8:00 da manhã. É que não há um diazinho em que não acorde com o som do martelo, ou do berbequim, ou de alguma outra maquineta cujo nome e função desconheço totalmente. Não se aguenta. Será que o prédio está a cair aos bocados, ou estou rodeada por pseudo construtores civis, desejosos de mostrar os pelos no peito e as tatuagens antigas, enquanto seguram a sua ferramenta de eleição, qual momento máximo de demonstração de virilidade contida??

19 comentários:

  1. Uma das coisas boas de viver numa casa é isso. Não há vizinhos a indomodar. No entanto, temos as crianças que passam à porta de casa aos berros logo as 7h30 da manhã a caminho da escola :s

    Bjx

    ResponderEliminar
  2. Xiiii enquanto essas coisas não acontecem ao sábado já é uma sorte.

    ResponderEliminar
  3. Eh pá, aqui é exactamente igual! Que paciência...

    **

    ResponderEliminar
  4. eheheh

    Já não há respeito por quem dorme!

    ResponderEliminar
  5. Epá, nem me digas nada! Tenho um vizinho que também é assim! Eu não sei como é que o apartamento dele ainda tem paredes! Aquilo já deve ser mais buracos que parede!!! Às vezes até irrita.

    Beijitos,
    Nuno.

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que isso é mal que existe em todos os predios... 8)
    Bjinho*

    ResponderEliminar
  7. deixa! os meus andam ao banano, e ela de tacão alto! porra de casal!

    ResponderEliminar
  8. A quem o dizes...às vezes tb apanho disso...

    ResponderEliminar
  9. Se eu já não acordo bem-disposta, com martelos e berbequins, pior!

    ResponderEliminar
  10. No outro dia foi sábado às 9 da manhã o gajo que anda a desinfectar as plantas...

    A sério, get a life.

    ResponderEliminar
  11. Pois eu já me queixei do mesmo no meu cantinho :) Vizinhos...
    bjs

    ResponderEliminar
  12. É horrível, sim...E o meu, na época de exames, lembrou-se que era agradável tocar guitarra às 7h da manhã:S Oh God...*

    ResponderEliminar
  13. os meus vizinhos não fazem obras, mas como disse a saltinhos andam ao banano e aos berros um com o outro.
    quando joga o sporting viram ainda mais pré-históricos, grunhem, guincham, zurram roncam....
    mas é a única alturam em que estão unidos por uma causa.
    dasssss. beijos querida

    ResponderEliminar
  14. No meu prédio antigo actividades como martelar, furar paredes ou o que quer que fosse tanto podiam ser logo às 8 da manhã, como talvez às 22h...nos dias é que já eram mais selectivos: sempre ao fim-de-semana...
    Bendita a hora em que os vi pelas costas!

    ResponderEliminar
  15. É a desvantagem de viver num apartamento. Por acaso também vivo num, tenho sorte que tenho vizinhos calmos, mas quando decidir comprar mesmo espero ter uma casa. Assim, evita-se que o chão de um seja o tecto do outro. Jokas

    ResponderEliminar
  16. Olha eu desde que vim para aqui morar já fez obras prolongadas (daquelas que tem martelo pneumático logo às 8h da matina) o vizinho da frente, o de cima e o vizinho do prédio ao lado cujo apartamento é colado ao nosso, aliás as obras desse ainda estão a decorrer.
    Como eu te entendo.

    ResponderEliminar
  17. è PROÍBIDO fazer obras, que façam barulho, ao fim de semana!!!

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins