1 de março de 2010

Conselho do dia:


Quando já tiverem tido a oportunidade de entrevistar e de esmiuçar a vida pessoal e profissional de quase toda a cidade onde vivem (incluindo o vizinho de baixo e o do lado, a recepcionista do consultório médico, a assistente do dentista e a caixa do supermercado)*, nada como uma mudança radical no look - a começar pelo cabelo, para passarem despercebidos, sem encontros imediatos de terceiro grau enquanto compram produtos de higiene feminina, entre outros momentos do dia-a-dia. No meu caso bastou-me uma franja como a da Liv, a tapar a minha mui característica testa de quase 20 cm, que nem os amigos e/ou colegas me reconhecem (foi vê-los a passar por mim na faculdade e a sentarem-se noutra mesa).

* também serve para afastar ex namorados e todo o tipo de pessoas inconvenientes e, aliado a uns óculos de sol, faz maravilhas ;)

13 comentários:

  1. és cá das minhas... tb eu regresso à minha franja para esconder o "aeroporto" que tenho em vez de testa... lol;)

    beijos!

    ResponderEliminar
  2. lol!!!

    eu tb gostava de ser assim... não posso usar franja estes meus caracóis endiabrados com franja devia ficar lindo!!!

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Deves estar linda, querida Bê!

    Partilha!

    :)

    ResponderEliminar
  4. LOL!

    Se tivesse o cabelo liso também tinha feito isso!;)

    **

    ResponderEliminar
  5. Artzinha - pois, é o que costumo chamar-lhe - aeroporto! hihihih

    Chocolate - mas eu tb tenho o cabelo hiper ondulado, mas neste momento e devido ao inverno mega húmido e rigoroso, fiz um alisamento que me permite andar sempre penteadinha!

    *B* - ainda estou a habituar-me. Nunca tinha tido uma franja destas! :D

    Miss Kitty - lá está, eu fiz um alisamento - mudei radicalmente de visual!

    ResponderEliminar
  6. :) Adoro essas mudanças radicais!!!

    ResponderEliminar
  7. ehehe é preciso é saber as técnicas :)

    ResponderEliminar
  8. E sendo homem, como é que eu posso fazer isso??

    ResponderEliminar
  9. Pois Dexter, no teu caso é bem mais difícil - só mesmo se tivesses cabelo comprido e o cortasses drasticamente. Mas olha que a mim me dá muito jeito ;)

    ResponderEliminar
  10. gostava eu de ter coragem para fazer uma dessas :D

    beijocaa

    ResponderEliminar
  11. Muito boa dica!! Pena é eu não ter coragem de fazer franja neste meu cabeti curtinho... 8)

    Bjinho*

    ResponderEliminar
  12. Oiii qui giro.... ;)

    Eu voltei a minha cor natural, e pensei k de oculos escuros e td isso ninguem me iria reconhecer....e afinal...enganei-me.. ahaha... e tu com franja tives te sorte!! =)

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins