25 de março de 2010

Modo speed #2



Agradeço a todos os santinhos e mais algum a invenção dessa coisa maravilhosa que é a maquilhagem* que me permite, diariamente, disfarçar as malditas olheiras (obrigada às minhas queridas mais que atentas leitoras que me avisaram que tinha escrito orelhas) que teimam em prolongar-se até ao pescoço, os olhos cansados das noites mal dormidas e recheadas de preocupações e a cor macilenta que domina as minhas faces, exacerbando o meu mau aspecto. Não se aguenta. É que stress e boa cara não são minimamente compatíveis e aqui para estes lados vivem-se dias muito difíceis. Por isso conto as horas e os minutos que faltam para fugir com o Homem aqui do Cantinho, por esse país fora e durante dois dias existirmos só nós os dois no mundo.


* E o café também dá uma ajudinha preciosa, pois claro!

19 comentários:

  1. ahahahaha!

    A nossa pontaria hoje foi do melhor!
    Escolhemos a mesma foto e publicamos à mesma hora! Nem combinado saía tão bem! :)))

    **

    ResponderEliminar
  2. Por acaso... ando a descobrir que uma corzinha nos olhos me dá logo outro ar.

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Concordo contigo.
    Uns dias fora do stress habitual faz milagres :=))
    Diverte-te.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Bêzinha, tu não estás bem ! Tu vê lá o que se passa! Disfarçar as malditas "orelhas" ou olheiras ?? LOOOL
    Beijinhos e descanso, muito descanso.

    ResponderEliminar
  5. Há momentos difíceis... nessas alturas, maquilhagem, fins-de-semana bem passados e música animada são a solução ideal!

    ResponderEliminar
  6. ai bêzinha e eu hoje que nem consigo abrir os olhos :P quem me dera o cafézinho!

    ResponderEliminar
  7. "malditas orelhas que teimam em prolongar-se até ao pescoço"

    ah ah ah

    Tens cá agora! :p

    ResponderEliminar
  8. Boa invenção...mas demasiada também não :)

    ResponderEliminar
  9. O corrector não disfarça as minhas. Só um nadinha, muito pouco. Tenho mesmo um grave grave problema de olheiras :/

    ResponderEliminar
  10. Estou bonita estou!! Obrigada por me avisarem.


    Miss Kitty - isto é que é sintonia! :D

    ResponderEliminar
  11. Maquilhagem sim... E então nestas alturas dá muito jeito :-)! Mas quando já não se sabe onde termina a sombra e começa a olheira... Está-se mal :D!

    Descanso... Uma hora de meditação faz maravilhas (o corpo ressente-se do cansaço da mente, como sabes...) :).

    ;)

    ResponderEliminar
  12. Concordo e detesto quando dizem que não gostam de maquilhagem. Não há ninguém que não melhore:P

    ResponderEliminar
  13. ahahhahahahahhahahhahahahahhahahahahahahhahahahahhahahahahahhahahahahahhahahahahahahahha Oh B, looollll looolllll o que eu me ri agora com esta das orelhas.
    Aiiiiiiii. que coisa do inferno!!!
    Já agora quanto ao tema do post.
    Aqui a petrinha raramente tem olheiras.
    Mesmo assim uso sempre o meu querido bluss pêssego e as minhas sombras coloridas lápis e rimel claro.
    Dá logo outro ar.
    Ja agora mulher deixa lá que as orelhas vão diminuir é que hoje é seeeeexxxxxtaaaaaaaa-feeeeeeiiiiiiiirrrrrrrrraaaaaaaaaaaaa.
    bjoooos

    ResponderEliminar
  14. Como é bom fugir do stress do dia a dia.

    Estive 4 dias em Paris com a minha mais que tudo e soube-nos pela vida...

    ResponderEliminar
  15. Ó Bê o melhor remédio para as olheiras é dormir bem e muito durante o fim de semana....Bom descanso

    ResponderEliminar
  16. Então, viva à maquilhagem, para ti...


    Quando há falta de cansaço é sempre notado fisicamente e psicologicamente! =/

    ResponderEliminar
  17. Essa cor colou-se na minha cara como uma lapa e teima em não desaparecer. Até a sogra na sexta me disse: "A. estás novamente a ficar com mau aspecto, essa cor, essa cor..."

    O stress é lixado!

    Tudo a correr bem! :)

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins