24 de março de 2010

Modo speed

Quanto mais stressada ando, mais energia tenho: durmo pouco, acordo bem mais cedo e mais pareço o coelhinho da duracell lá pelo trabalho, sempre de um lado para o outro em modo speed, sem ouvir os pedidos dos colegas para desacelerar (e se não me saem da frente eu atropelo). Aproveito e pego até naquelas tarefas pendentes, nas quais não dava grande avanço, por serem mais chatinhas. Rio-me mais ainda (e se eu me rio demais) e pareço renovada, mas por dentro sinto-me toda corroída. E pouco como, porque perco o apetite e o pouco que como é porque me obrigo. Tenho cá para mim que isto não é uma boa combinação...

17 comentários:

  1. Bê isso não é lá muito bom não. Respira, tira umas férias :)
    KissKiss

    ResponderEliminar
  2. nao me parece uma combinação das melhores, ai nao parece não... orienta-te mulher!

    ResponderEliminar
  3. Abranda o ritmo miúda! Senão depois temos uma senhora que bem conhecemos bem preocupada...
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Volta e meia também ando assim, mas devemos ter cuidado com isso. Se fazemos tilt ficamos bem tramados.

    Beijitos,
    Nuno.

    ResponderEliminar
  5. Má combinação, de facto... Porque não tiras umas férias e descansas um pouco? O trabalho não foge, mas a tua saúde é só uma...

    Beijinhos

    Rita

    ResponderEliminar
  6. Ó mulher, tu come... tu come, que eu tenho para mim que esse é dos maiores prazeres da vida... Com moderação, mas satisfação! LOL Por falar nisso vou comer uma bolachita! Beijos e cuida-te! :)

    ResponderEliminar
  7. Eu se andar stressada tb sou como tu!!

    Mal dormo, então comer nem se fala!!!
    Sou capaz de passar dias sem comer e sinto-me sempre cheia!!!

    ResponderEliminar
  8. Epah... tens de parar para respirar fundo!!

    beijinhoss

    ResponderEliminar
  9. Tu orienta-te Bêzinha que isso não é vida...

    **

    ResponderEliminar
  10. Irrita-me solenemente andar nervosa e passar a noite a acordar. Quando stresso, STRESSO.

    ResponderEliminar
  11. Pois...o pior é se as pilhas acabam de vez! Abranda o ritmo, é que stress, falta de apetite e toneladas de trabalho é mesmo uma combinação explosiva!

    ResponderEliminar
  12. Oh B, o stress a mais não altera os nossos problemas.
    Parar um pouco só te faria bem.

    ResponderEliminar
  13. Pois nao parece uma boa combinacao. Beijinhos e calma!

    ResponderEliminar
  14. Não é nada boa combinação Bê, tens de ter cuidado.

    ResponderEliminar
  15. Tão speedada que escreves "saiem" em vez de "saem" ;p

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins