29 de março de 2010

Mulheres solteiras Vs mulheres casadas - Verdade ou mito...

Ainda no espírito da crónica mulheres solteiras Vs mulheres casadas, pensa-se por aí, que os casados só o fazem no conforto da caminha. E embora este seja de facto um lugar muito apreciado, confortável e que permite uma grande liberdade de movimentos, será que os casados deixam de o fazer noutros sítios? Hum? Digam de vossa justiça! Claro que eu depois partilho a minha opinião, num post que incluirá a generalidade das opiniões aqui expostas.


(eu queria ter a coragem de vos perguntar qual o sítio mais original onde já o fizeram, mas eu sou uma moça elegante, educada...por isso não faço perguntas dessas...)

15 comentários:

  1. Bom... intimidade desta não exponho em pormenor, chamem-me púdica, vá! Mas... essa do "só" cama é puro mito! ;)

    ResponderEliminar
  2. eu acho precisamente o contrário, os casados podem fazer em todos os locais da casa já que vivem sozinhos :)

    ResponderEliminar
  3. ca para mim não ha diferença nenhuma entre casados e solteiros. loll

    ResponderEliminar
  4. Mito :) Os casados continuam a fazer fora do seu quarto. :)

    ResponderEliminar
  5. vou responder a cantar, "para resolver o meu problema de expressão" (como dizem os meus amados Clã):

    "i think i'm done with the sofa... i think i'm done with the hall... i think i'm done with the kitchen table baby... let's go outside"

    ResponderEliminar
  6. Não sou casada, mas vivo com ele. Por mim, seria em qualquer lado...votando mto na rua!! :) Seja praia, carro, gosto de tudo...
    Em casa, existindo mais gente (a dormir ou acordada), só no quarto! Tenho medinho!!

    ResponderEliminar
  7. Mas oh rapariga...aconselho temas mais soft (que mantenham o interesse, há tantos!!), que a malta tem medo de abrir o coração assim à maluca num blogue! ;)

    ResponderEliminar
  8. Ai, Bê... Com estes post dá-me é vontade de me casar e ver por mim:P

    ResponderEliminar
  9. Anónima - mas a forma como o tema foi abordado foi soft...penso eu...:)

    ResponderEliminar
  10. Sim Bê! O próprio tema é que não é soft... Ficamos logo a pensar (eu, pelo menos, fiquei) "ai que alguém me está a ver"..;)

    P.S.- Sítio + original: teleférico! :)

    ResponderEliminar
  11. Eu acho que no inovar está o ganho.

    ResponderEliminar
  12. Mito...

    Sitio mais original: ??? :P

    Bjs,
    http://medeixagozar.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins