14 de março de 2010

Novo amor


(Suspiro) Este é o meu novo amor. Lindo que só ele, branco, muito clean, pequenino, fácil de transportar e de levar para todo o lado. Com uma autonomia de cerca de 10h30m...Escolhido depois de analisar as propostas e conselhos de uma revista muito conhecida e séria, na qual figurava no topo da lista. Agora é que ninguém me pára. Algo me diz que vou escrever a toda a hora, em todo o lado, em todos os momentos, como se não houvesse amanhã...
Qual Samsug Diva, qual quê!! :P

20 comentários:

  1. Também queeero!

    Tu escreve! Força nisso!

    **

    ResponderEliminar
  2. Acho que tem todas as aptidões para ser o meu amor também :D

    ResponderEliminar
  3. tenho um toshiba do mesmo género, é uma maravilha :)

    ResponderEliminar
  4. bem, que beleza!!!!!!! :D escreve que cá estaremos!!!!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns é lindo!
    Sou super fã dos netbook o meu é um companheiro inseparável, também é branquinho mas é LG, adoro-o e cabe na carteira, vai para todo o lado!

    ResponderEliminar
  6. que lindo Bê... sim! queremos esse teclado gasto de tanta escrita!

    *eu adoro esses novos modelos tini-uini-zini-mini-pequeninos mas eles não aguentam o peso dos programas de desenho sem os quais não sobrevivo... snif

    *ah e eu tb ficaria pitosga a desenhar com mil e uma linhas coloridas num ecrã assim minizinho... snif

    *mas é mesmo lindo.

    ResponderEliminar
  7. uuummm tenho um do género! da toshiba q também é fantástico!
    yum companheiro inseparável!
    pequenino com imensa memória e super leve e fácil de transportar!

    vais ver q vais adorar B.zita!
    e para ir no comboio ligada a net ou a ler um livro.
    ah é q os meus livros são em formato digital e leio-os no computador.
    Adoro os baby portáteis
    boa semana querida!

    ResponderEliminar
  8. Ahahahahahahahahahah, querida Bê, fizeste-me rir com o teu último comentário :P

    Beijinhos :) **************

    ResponderEliminar
  9. Bom, eu devo confessar que já me rendi aos encantos do meu mini toshiba há uns tempinhos atrás, que não dispenso de trazer sempre comigo e me dá um jeitaço! Mas essa ternura branca também me fazia suspirar! LOL ;)

    ResponderEliminar
  10. (gostei da boquinha ao Samsung Diva)

    Diz-me uma coisa, esse PC é coisinha para custar quanto?

    ResponderEliminar
  11. Em Agosto tb me rendi a um mas preto... o branco não estava em promoção :) Chamo-lhe de bébé!!! :P

    ResponderEliminar
  12. Força!! Nós estamos aqui à espera...
    bj

    ResponderEliminar
  13. Dexter: 299€ e como pude reaver o IVA, ainda poupei cerca de 60. Com cartão fnac ainda recebo 15 euros em cheques ;)

    ResponderEliminar
  14. Tenho um igual em preto e adorooooooo

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins