31 de março de 2010

Rituais!

Na imagem - Poko Pano, a minha marca de eleição em biquínis...

Aliada à minha paixão mais que forte por todo o tipo de cremes e óleos e loções, está a minha preguiça para aplicar tudo o que requer regras e rituais diários. Adoro-os e adoro a sensação de pele bem hidratada e cheirosa, mas confesso que, a maior parte das vezes, fica para um depois que nunca chega. E assim se acumulam embalagens de todo o tipo lá pelo meu palácio, muitas vezes deitados fora ainda com bastante produto, para não me arriscar a usar já fora de prazo. Embora não falhe (quase) nunca a limpeza diária da pele da cara e o creme hidratante, tudo o resto se limita a um entusiasmo inicial que desaparece com tanta rapidez com que veio. Mas ontem comprei um super hiper mega creme anti-celulítico que, embora me custe a acreditar no seu poder miraculoso, me foi muito bem referenciado, quer por amigas, quer em blogues, quer pela senhora da parafarmácia que me atendeu e que me deixou tão entusiasmada que paguei o dito e me vim embora sem o cartão multibanco, pronta a correr para casa, exfoliar-me e besuntar-me toda, a tempo do Verão que aí vem (tão típico da minha pessoa deixar o cartão por esse mundinho fora, que já perdi a conta às vezes que tive que o cancelar) e ficar como a menina da imagem (NOT). Ora como eu gosto sempre de saber estas coisas, imagino que as meninas que por aqui passam também possam gostar, mas, como não sou de publicidade enganosa, prometo experimentar o produto e, se realmente funcionar, aliado a uma alimentação saudável, exercício físico (esta é a parte mais difícil) e pelo menos 2 l de água por dia e o bla bla bla do costume, prometo divulgar! Quem é amiga, quem é?

17 comentários:

  1. amiguinha é a Bêzinhaaaa:):):)
    aqui estarei de olhinhos atentos pk se fôr aprovado vai mais uma cliente à loja;)
    beijo

    ResponderEliminar
  2. Também tenho muita preguiça para esse tipo de rituais. Até o hidratante de final de banho por vezes fica bem quietinho dentro do armário. :)

    ResponderEliminar
  3. ... Eu não tenho celulite =|...! Mas pronto, fiquei curiosa em saber o nome de tal milagro.

    Quanto ao resto... Vou-me cuidando (antes que as carnes comecem a pender) :-)!

    ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu não acredito nada nesses cremes por si só, para mim são apenas um engodo. E, mesmo com exercício à mistura, a celulite não vai lá assim! É preciso atacar com tratamentos específicos, massagens profundas. Nunca mais me esqueço de um episódio do Extreme Makeover em que a participante era instrutora de aeróbica e passava o dia a fazer exercício, mas tinha um "pandeiro" pavoroso, cheio de celulite e só conseguiu acabar com ela com uma lipoaspiração.
    Eu faço Velasmooth (passe a publicidade) e estou a ter resulatdos fabulosos!

    ResponderEliminar
  5. Eu sou igualzinha... tenho um creme anti-celulitico novinho no armario à 3 meses... creme muito bem disse-me uma amiga e queima umas gordurinhas que normalmente é usado em gabinetes de estética!


    * beijocas

    ResponderEliminar
  6. Ohhhhhhh

    Devias dizer já Bêzinha! A malta morre de curiosidade!:D

    **

    ResponderEliminar
  7. Ui... também sou tão preguiçosa nestas coisas, embora também tenha cremes suficientes para hidratar uma aldeia inteira!! Mas fiquei curiosa acerca desse creme :p

    **Beijinhos**

    ResponderEliminar
  8. isso é que era bonito...mas se arranjares um que funcione sem a alimentação cuidada, sem o exercicio fisico e sem essa água toda ainda agradecia mais!

    ResponderEliminar
  9. Eu sou igualzinha... Compro e compro cremes, mas os únicos que nunca falho é o da carinha e o do corpinho que ponho no final do banho!!
    Bjinho*

    ResponderEliminar
  10. Ah, fazes bem!=)
    Eu nunca usei cremes anti-celulite. Não tenho celulite... ainda.

    ResponderEliminar
  11. Ai, sou igual a ti Bê! Só da carinha... Obrigada/o Bêzinha! :)

    ResponderEliminar
  12. Bêzinha foste enganada. Esses cremes e outros é só invençães enganosas.Só acredito em algo cirúrgico ...ai sim é tiro e queda...Tannnto dinheirinho que gastei assim .

    ResponderEliminar
  13. A parte do creme é fácil, querida. O pior é o resto...alimentação, águinha, exercicio.. :X

    ResponderEliminar
  14. B o melhor creme anti celulite é misturar borras de café com um pouco de glicerina a mistura e esfoliar a pele.
    beijo

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins