4 de março de 2010

Votos?

Eu, apelar aos votos em mim própria. Não consigo, nada contra quem o faz, muito pelo contrário. Mas porque acho que só deve votar quem o queira realmente fazer, não por um pedido meu ou por algum sentido de obrigação...
Eu, votar em mim própria? Não consigo...Não me faz sentido nenhum...Sou uma parvinha, o que fazer??

Tenho cá para mim que, pelo andar da carruagem, a coisa vai ser feia para estes lados! E agora, com licença, que vou votar única e simplesmente nos meus preferidos (ainda só votei em dois, porque não tive tempo para mais)!

12 comentários:

  1. Obrigada queridas, mas só votam se gostarem mesmo, ok??
    ;D

    ResponderEliminar
  2. O apelo ao voto, quase sempre é feito em tom de piada, pelo menos o que eu escrevi no meu blog foi.

    Ninguém vota em ninguém só porque alguém pede.
    Tenho ideia que somos todos adultos, inteligentes, e pouco influenciáveis ;)

    E nao me leves a mal, mas este texto de nao apelo ao voto, acaba por ser isso mesmo :)

    beijinhoss

    ResponderEliminar
  3. Korrosiva, claro que não te levo a mal, porque quando escrevi, pensei que podia ser interpretado assim. Mas não escrevi nunca em tom de crítica a quem o faz, porque tb acho que é em jeito de piada, tal como eu tb escrevi em jeito de piada que acho que não vou ter votos =D.

    E eu votei no teu :P Toma!

    ResponderEliminar
  4. E eu votei no teu, TUNGAS! ;p

    beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  5. Deixa lá, eu também não andei a apelar aos votos no meu cantinho...
    Mas vou ali clicar para votar em ti :)

    Bjinhos***

    ResponderEliminar
  6. Eu votei em ti Sakurinha - gosto muito do teu canto!

    ResponderEliminar
  7. vota no meu que eu ja votei no teu ehehe

    ResponderEliminar
  8. Olha quando me meti nisto do concurso nunca pensei que fosse uma coisa assim tão "feia". Pedir aos votos nem me faz impressão (e admito que o fiz no blog), mas o jogo sujo é que é horrível. A quantidade de e-mail falsos que se criam por causa disto é assustadora. E ainda pior é virem-me com histórias tipo "Ah e tal, o teu blog é o melhor da categoria, votei em ti, agora vota em mim, que sou de outra categoria". Claro que este tipo de e-mail é enviado a todos os blogs minha categoria...

    É feio, pronto!

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins