16 de abril de 2010

Eu sou a favor!

Mesmo correndo o risco de ser apedrejada na praça blogótica, venho aqui afirmar que sou totalmente a favor da depilação masculina e mais, não acho que seja coisa de gay. E depois desta afirmação, pensam vocês que o Homem aqui do Cantinho é um adepto desta coisa que, pelos vistos, provoca muita celeuma por aí. Mas não, felizmente é um homem com o pêlo muito bem distribuído pelo seu 1.83m (e escrevo felizmente porque sei o quanto custa fazer a depilação e todos nós sabemos que os homens têm muito menos resistência à dor que nós, mulheres). Então porque é que eu sou a favor? Porque acho que os Tony Ramos deste mundo têm todo o direito de, se assim o entenderem, finalmente poderem ir à praia sem aquele tapete maciço característico e que deve provocar um calor horroroso, além do efeito visual pouco simpático e do potencial de transpiração e terríveis consequências que carrega. Ah pois é! Porque as meninas amam os anúncios com os Gianecchinis de peito ao léu, sem o vislumbre de um único pelinho, mas se o mesmo fosse com o Tony, queria ver quem gostava e suspirava e coiso - mas depois acham que o Tony, se é homem, se é macho, se os tem no sítio (oh que expressão horrorosa), tem que se aguentar. Por outro lado, sou completamente a favor da liberdade e se nós mulheres conquistamos o direito, há muito tempo atrás, de usar calças e de desempenhar tarefas até então exclusivamente masculinas, então não será tempo de abandonarmos os sexismos e deixarmos os homens terem mais cuidados com o seu corpinho, sem os catalogarmos imediatamente? Homem com pêlo ainda vá, agora pêlo com homem, não, obrigadinha!

23 comentários:

  1. Bê a Presidente, a Blogosfera fica contente... 8)
    Não podia concordar mais contigo!!
    Bjinho*

    ResponderEliminar
  2. Também sou a favor, se eles se sentem melhor assim, quem somos nós para fazermos juízos a esse respeito?! O meu homem só depila as axilas porque transpira bastante e eu prefiro assim do que andar para aí a cheirar mal. Essa frase ''macho que é macho'' é do tempo dos afonsinhos. Como podemos nós querer a igualdade se depois apontamos o dedo nestas situações?!

    ResponderEliminar
  3. concordo com o que dizes... mas acho aquele exagero os que fazem ao peito, aos braços e a tudo-e-tudo!

    ResponderEliminar
  4. Eu adorava pegar fogo as pêlos do rabo de um homem! muahahahaahahahahahah :D

    ResponderEliminar
  5. Tambem sou a favor de depilação masculina!!

    Não acho que seja nada gay!!
    E Deus me livre de um Tony Ramos..~com tanto pelo o senhor mais parece um cão!!

    LoooL

    Bjito*

    ResponderEliminar
  6. Eh eh eh ... :p

    Nas costas e no peito, tudo bem e até se recomenda... agora no resto do corpo, é deixar estar os pelinhos.

    *

    ResponderEliminar
  7. "Homem com pêlo ainda vá, agora pêlo com homem, não, obrigadinha!" LOLOLOLOLOL - Partiste-me toda! LOL

    Vá... eu tenho que confessar que não gosto deles tipo frangos... gosto de pêlo q.b., especialmente se for na perna e na linha da barriga... aaaai!

    ResponderEliminar
  8. Eu gosto do pêlo muito bem distribuído pelo seu 1.83m - que no meu caso é 1.81m :)

    Confesso que não aprecio homens sem pêlos, mas os Tonys deste mundo são demais e merecem, sim, cuidar de si!

    ResponderEliminar
  9. Eu aqui me confesso: faço a depilação dos pêlos do peito. Acho que ficam mal. Nem tenho nada assim por aí além, mas pilosidade no peito é assim para o feeinho.

    ResponderEliminar
  10. Por mim tudo bem. Eu cá gosto de uma coisa equilibrada, sem parecer macaco, mas tmabém gosto de os ver com pelos nas pernocas! lol

    ResponderEliminar
  11. Sem pêlos é que é bom!
    Eu cá gosto de homens-golfinho....para mim os pêlos só fazem falta na cabeça e sobrancelhas!

    ResponderEliminar
  12. Estou contigo Bê! Também voto a favor :)

    **Beijinhos**

    ResponderEliminar
  13. Também não acho que depilação no sexo masculino seja coisa de gays. Então, se nós nos depilamos, maquilhamos, perfumamos, metemo-nos em cima de megas tacões e em roupas lindas mas por vezes pouco confortáveis, se fazemos tudo isto muitas vezes para agradar ao mais que tudo (admitamos minhas caras, ninguém se produz se não for para impressionar alguém, nem que seja para que ter um homem a olhar para trás depois de passar por nós), entao, não lhes faria nada mal produzirem-se um pouco mais para nós. E os pelos, pelo menos para mim, não são lá muito sexys...

    ResponderEliminar
  14. Ahah, eu sou da opinião contrária, já sabes :) Mas pêlo com homem também não, né?

    ResponderEliminar
  15. Mas os pêlos incomodam assim tanto no corpo?
    há homens que fazem a tudo!

    Porque é que não são naturais? Ou seja, como devem ser.. Como os homens são.. É natural! Não é nenhuma deficiência ter pêlos em alguma parte do corpo! LOLOL

    ResponderEliminar
  16. Para Tony Ramos o mais parecido que tenho é o cão.lololololo
    Agora homens sem pêlo nenhum, não, até parece que durmo com uma mulher..meninas, nem tudo ao mar, nem tudo à terra...deixem lá uns pelinhos aos homens

    ResponderEliminar
  17. concordo contigo bzita...
    se eles querem se depilar fazem bem!
    agora andarem peludos como o tony que ja precisa de uma gadanha pq a sera ja nada faz.....
    que se depilem!

    ResponderEliminar
  18. Eu gosto de um homem com pêlos, mas se for um macaco e quiser depilar certas partes também não acho mal. Mas não aprecio metrossexuais, no way!

    ResponderEliminar
  19. atenção, eu não escrevi que gosto de ver os homens totalmente depilados, antes afirmei que não tenho nada contra que eles tirem alguns pelos, quando os consideram um excesso ;)

    ResponderEliminar
  20. Também sou muito a favor, acho que fica mais higiênico e melhor de se ver né... Não vai ser a falta de um pêlo que vai fazer um homem se tornar homossexual.

    ResponderEliminar
  21. totalmente a favor, eu já não consigo ver homens com pêlos :S

    http://blabla-da-xiomara.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. Sou a favor, mesmo. Não implico com pêlos nas pernas mas prefiro peito sem pêlos. Mas se me aparecer um gajo com pêlos nas costas dou logo de frosques, não há maior corta-tesão.

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins