7 de abril de 2010

O melhor do mundo!


Sabem quem é que tem o irmão melhor, mais lindo, maravilhoso e amigo do mundo? Sabem? Pois claro que sou eu! É que quase todos os dias me liga para me dar nas orelhas por descurar alguns problemazinhos de saúde (sou tão mais activa e preocupada com os outros do que comigo mesma). Podia ser chato? Até podia, mas para mim é tão doce e meiga, esta preocupação fraterna diária.

Até porque é sempre ele que me acompanha naquelas situações complicadas de exames difíceis e de recuperações em casa, não deixando que me falte nada. Basta uma pequena gripe e lá está ele no meu palácio, carregado de dvd's para me entreter e disposto a passar tempo com a pior companhia do mundo. E se em pequenos nos dávamos qual cão raivoso e gata assanhada, hoje em dia somos os melhores amigos e confidentes - porque a idade traz muitas coisas boas, uma delas a maturidade emocional com que lidamos com as pessoas que realmente nos são próximas.

12 comentários:

  1. E assim é que sabe bem, amor incondicional é o que é.... bjs

    ResponderEliminar
  2. Gostava de puder dizer o mesmo, mas no nosso caso o mau entendimento da infância continua!
    Mas fico feliz por saber que vocês são diferentes!
    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  3. Quem me dera ter um irmão... :(

    ResponderEliminar
  4. Eu até podia reivindicar esse estatuto de teres o melhor irmão do Mundo, porque os meus são os melhores LOL. Mas vá, que tens um dos melhores, isso tens mesmo ! :-) Quem os viu e quem os vê. E ainda bem que os vejo assim! "Aproveitem-se". Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Eu até podia reivindicar esse estatuto de teres o melhor irmão do Mundo, porque os meus são os melhores LOL. Mas vá, que tens um dos melhores, isso tens mesmo ! :-) Quem os viu e quem os vê. E ainda bem que os vejo assim! "Aproveitem-se". Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Essa intimidade é uma coisa tãoooooooooo boa.

    ResponderEliminar
  7. Sinto o mesmo com o meu irmão...

    Bjs,
    http://medeixagozar.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Se o dizes, acredito piamente :)! No meu caso, como tenho cinco irmãos gaijos, não me posso queixar :-)...

    ;)

    ResponderEliminar
  9. Maria - como irmão, sim é o melhor do mundo ;)
    Agora cinco irmãos homens é dose!! No nosso lado é ao contrário, somos três meninas, que fazemos dele gato sapato, até porque ele é muito protector com cada uma de nós!

    ResponderEliminar
  10. eu tenho uma maninha que adoro e com quem tenho uma relação muito proxima...é maravilhoso ter alguem que está lá sempre=) um gde beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Ohh, que lindo :) É optimo. Eu tenho uma relação super próxima com a minha irmã, apesar de ela ser cinco anos mais nova, já passou aquela fase de estupidez aguda :)

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins