2 de maio de 2010

Ainda por aqui...

A modos que arranjei finalmente uma empregada*, o que a juntar à máquina de lavar louça é capaz de me dar a ganhar umas horinhas por semana que me permitam manter as minhas lides blogueiras das quais tenho muitasssss saudades. Eu volto, prometo!


* Confesso-me um pouco nervosa com esta novidade na minha vida, que isto de se por pessoas estranhas em casa e confiar os nossos gatos é coisa para me dar assim uma crise de nervos até ver como funciona - sou uma dona galinha é o que é! E agora com licença, que vou dar um jeito à casa e arrumar umas coisas, para a senhora não desistir logo na primeira semana!

9 comentários:

  1. Eu sempre tive muito azar com empregadas. Mas é melhor nem dizer mais nada para não te assustar.
    Vais ver que vai ser uma grande ajuda.

    ResponderEliminar
  2. Vais ver que te vai ajudar mesmo, querido. Acho que fizeste muitissimo bem (Já a parte de pré-arrumar a casa pra empregada..pareces a minha mãe! xD )

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte com a nova experiência:P

    ResponderEliminar
  4. Não tenho empregada nem sei se ficava à vontade com estranhos a mexerem nas minhas coisas...mas lá que dá muito jeito, disso não há dúvida :)
    Eu também ando sem tempo nenhum para as lides bloguisticas...

    Bjinhos querida Bê!

    ResponderEliminar
  5. A minha irmã é que arruma a casa,antes de chegar a empregada...ahahah,doida!!!Eu acho que é o dinheiro mais bem gasto que há....

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins