21 de maio de 2010

Decisões em cima do acontecimento


E resolver mudar o tema da tese de mestrado nesta altura do campeonato? É de loucos não é? Mas ontem, depois de uma formação profissional, apaixonei-me por um novo tema, ligado à inclusão e qualificação de pessoas portadoras de deficiências e incapacidades e agora só me apetece ler, estudar e trabalhar o tema, numa lógica de adaptação à educação e formação de adultos.

Acabei de enviar um e-mail à minha orientadora e agora aguardo ansiosamente uma resposta que não contenha as palavras não-é-boa-da-cabeça-acha-que-vai-ter-tempo-para-mudar-tudo-nesta-altura-do-campeonato, e que se apaixone pelo tema tanto quanto eu!


Dedinhos cruzados por mim faxfavor!

15 comentários:

  1. Já estão cruzados! Vai correr bem, bjs

    ResponderEliminar
  2. O tema é super interessante, sim. Torço para que tudo dê certo. Um beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Eu cruzo!
    Fui obrigada a mudar o meu tema quando devia estar quase tudo acabadinho (e contra a minha vontade) por isso sei o que vem por aí. Somos capazes de tudo, e se gostas então ainda mais!
    Beijinhos e boa sorte

    ResponderEliminar
  4. vai-te dar é mais trabalho a esta altura fazer toda a fundamentação teórica e assim mas se é uma coisa que gostas até fazes com gosto (passo o pleonasmo) :)

    ResponderEliminar
  5. Por uma boa causa dessa, só se podem aguardar bons comentários e uma resposta positiva!
    Vai correr bem!
    Parabéns pela iniciativa.

    ResponderEliminar
  6. Acredita que é preferível mudares para algo que sintas mesmo paixão em saber e fazer, do que fazeres um trabalho em que não te sintas totalmente realizada.
    É provável que tudo se possa atrasar um bocadinho... Pelo que entendi é um tema completamente novo. Por isso, e a partir de agora, tens de deixar os ataques de "preguicite aguda" de lado, e mãos à obra :D!

    ;)

    P.S.: É claro que a orientadora vai dizer que sim ;)!

    ResponderEliminar
  7. Já estamos a fazer figas (eu e o rotax), para que consigas, porque acho o tema fantástico e bem escolhido. Nos dias de hoje, é louvável que se procure ajudar aqueles que mais dificuldades têm na vida.

    Por isso ficamos a torcer por ti, para que consigas com a tua dedicação fazer um trabalho extraordinário.
    Ah, *BÊ*, vou voltar ao meu curso em Outubro, motivada pela tua dedicação em tantas tarefas no teu dia-a-dia.

    *BÊ*ijinhos

    ResponderEliminar
  8. ve la se me respondes mulher..... posso te ajudar neste tema. tenho material e tudo bjos

    ResponderEliminar
  9. Petrinha, querida, desculpa!! Claro que sim - toda a juda é preciosa! Falamos pelo FB??

    ResponderEliminar
  10. =D boa!
    Gosto muito de te acompanhar! ;) e hoje resolvi dar-te os Parabéns não só pelo que escreves, que anima aqui a malta, mas também por esta coragem, é assim mesmo!Quando não estamos satisfeitos com uma coisa..nunca é tarde para mudar!!!Boa sorte!!Esse tema é muito interessante!
    Beijo**

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins