14 de maio de 2010

A descobrir


E hoje, depois de, nos últimos tempos, ser descoberta por uns quantos bloguers no meu facebook pessoal, dei numa de espiar e descobri alguns de vocês (os reais). Estou que nem posso - é que adorei ver as fotos e saber mais sobre vocês. Agora espero descobrir muitos mais!
Atrevam-se a não aceitar o meu convite de amizade - está identificado!!
Bom fim-de-semana, cheio de sorrisos!
Adenda: se não for identificado, façam o favor de decorar as ventinhas aí do lado - são as mesmas!

18 comentários:

  1. Bem, a mim não me podes espiar, que eu não tenho grandes fotos... : )
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Ué... Não quero ser atrevida, mas eu também queria um convite desses :-)! Como é que faço...? Assumo-me como muito "lerda" nessas coisas das redes sociais... Pouco tempo e paciência.

    ;)

    P.S.: Queres ser minha "amiga" :-)?

    ResponderEliminar
  3. Carla - envia-me um mail (paudecanelaementa@gmail.com) com o teu nome no FB que eu digo-te qual o meu nome - não é para todos!

    ResponderEliminar
  4. Estou farta de te procurar S*zinha. Não te encontro "melher" :|

    ResponderEliminar
  5. Oh Bê, encontrei-te no Facebook no momento em que ia meter fotos em topless... assim já não posso. =|

    Que chatice pá!

    ResponderEliminar
  6. Oh Ginger, mas eu não sou púdica!! Estás à vontadinha ;)

    ResponderEliminar
  7. Já nos encontramos! É muito giro poder ver as pessoas que durante anos só imaginamos!

    Um abraço*

    ResponderEliminar
  8. JS - também estive a ver as tuas! :D é mesmo engraçado finalmente darmos cara às palavras

    ResponderEliminar
  9. B querida! eu acho que ja te tenho la nao tenho?
    beijo

    ResponderEliminar
  10. Há tempos já Petrinha!! Mas tu não usas muito o Fb pois não?

    ResponderEliminar
  11. já somos vizinhas e comentadoras há algum tempo, lá na terra do FB;)
    é bom, sim!!!

    beijos
    bom fim de semana

    ResponderEliminar
  12. E tu és lindaaa, mesmo como eu imaginava! :D

    ResponderEliminar
  13. Pipoca - estás com este nome no fb??

    Cat - tu é que és o linda linda! Adorei ver as tuas fotos!

    ResponderEliminar
  14. uso o fb até faço comentários e varias coisas tenho fotos, nao jogo nada porque o programa de voz confunde tudo por causa de serem mt imagens, e o msn do face book é confuso tambem prefiro de longe o msn aí sim é muito mais fácil para mim...

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins