16 de maio de 2010

Domingo...


Hoje foi dia de me deliciar com uma coisa destas e de fazer umas comprinhas, entusiasmada com o dia lindo que está lá fora, assim a forçar a chegada do Verão - e que bem que me soube. A alternativa era ficar em casa sozinha, o dia todo, a trabalhar para o mestrado, pelo que, não foi nada difícil tomar a decisão*...

Agora vou fazer um capuccino e descansar as perninhas na chaise longue e, quem sabe, talvez avançar um parágrafo ou dois na coisa...


*Tenho cá para mim que quando tiver que entregar o próximo relatório ainda me vou chamar uns quantos nomes feios...

8 comentários:

  1. isso é light? é que eu tou de dieta e acabo de me babar toda só de olhar :P

    ResponderEliminar
  2. Hum o Domingo convida ao pecado da gula. :P

    ResponderEliminar
  3. Bêzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Malandra! Logo eu que não posso comer dessas coisas venho aqui parar com esta imagem???? Tá mal!

    ResponderEliminar
  4. Foi a melhor opção!
    Bom resto de Domingo!
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Não posso deixar de dizer que te admiro... Mesmo! Quando estava às voltas com o mestrado (que felizmente já cá canta :-)), era incapaz de deixar algo por terminar... Meses, dias e horas concentrada a ler, a reflectir e a escrever, fizesse chuva ou sol. Muitos sacrifícios, de vária ordem... Mas de tanto gostar do que faço, não me importa nada esta "clausura" (que julgo não ser - ainda - patológica :-)!).

    ;)

    ResponderEliminar
  6. Ótima escolha... realmente essa malhavilha é muito melhor que se afogar entre livros...
    E quanto ao mestrado
    Boa Sorte e sucesso

    Bjs

    http://flordelis02.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins