23 de maio de 2010

E depois de...


E depois de 2 dias intensivos a trabalhar* no mestrado (o que o entusiasmo pelo tema faz), estou tão, mas tão cansada que dei comigo a tentar mudar de canal com o comando do ar-condicionado - e não, não são nada parecidos, nem tão pouco da mesma cor...E se eu já sou distraída, com este nível de cansaço posso mesmo tornar-me perigosa.



*Apenas me permiti duas pausas- uma ontem, para petiscar pela velhinha Cacilhas com o P. e refastelar-me com um magnífico vinho branco e outra hoje de manhã, com a minha participação, cada vez mais entusiasta e activa, em mais uma mini-maratona! Espectáculo!!

4 comentários:

  1. lololol
    É bom sinal, é sinal que de facto a inspiração/motivação são grandes.

    ResponderEliminar
  2. eu tento tanta vez mudar de canal com o tlm que já nem sei...

    Mini-maratona, hein? eh lá!

    ResponderEliminar
  3. Mas agora que mudas-te o tema torna-se muito mais aliciante para ti pegar no mestrado não é? força, beijo

    ResponderEliminar
  4. vai te permitindo pausas mulher se não ficas tonha de todo. loll

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins