19 de maio de 2010

Era só o que me faltava...


Ontem, depois de um longo dia de trabalho, já passava das nove da noite, quando ganhei um potencial stalker, para mal dos meus pecados. Completamente maluquinho - de tal forma que o meu colega C.N. ficou até mais tarde para acompanhar as mulheres que ainda trabalhavam, até à porta da escola, onde o A. nos esperava, a mim e à A.L. para nos dar boleia - fiquei tão mas tão receosa que ia pedir ao P. para me vir buscar à porta da escola, tal era o medo de descer a rua e atravessar uma estradinha, até chegar a casa e ser surpreendida pelo rapaz, numa qualquer esquina mais escura (dentro ou fora da escola que esta é enorme e cheia de recantos). Mas só hoje me apercebi da dimensão da coisa, quando fui ler um questionário que lhe apliquei (questionário esse que tem como objectivo aferir necessidades de formação), no qual, em duas questões, o rapaz aproveita para escrever, numa que eu sou linda e na outra que ama mulheres lindas como eu - totalmente despropositado e sinal óbvio de loucura. Supostamente ainda teria que o entrevistar e traçar um plano de formação, mas vou já já passar a batata quente ao S., esperando que ele goste também de homens louros de olhos azuis - que o S. é grande e dá conta da coisa melhor do que eu!

M-E-D-O!! Muito M-E-D-O

12 comentários:

  1. Eu tenho uma teoria muito própria sobre os stalkers, que um dia hei-de explanar no meu cantinho.

    Caso queiras tomar medidas mais drásticas, eu, um amigo meu, dois capuzes e dois tacos de baseball fazemos delícias. É barato e eficaz.

    ResponderEliminar
  2. Dexter- fica atento às mensagens no fb, não vá eu precisar mesmo!! ;-)

    ResponderEliminar
  3. aceita a sugestão do Dexter: há que ter muito meeeeeedooooo e cuidado com essa bicharada que quanto mais solitária se torna aumenta a sua perigosidade...
    Muitos são mesmo psicopatas quando as pessoas apenas os rotulam de maluquinhos.
    maluquinhos que podem fazer coisas abomináveis....
    beijo enorme

    ResponderEliminar
  4. Bê, dá uma olhadela na seguinte página do Facebook. Pode ser que aches piada:
    http://www.facebook.com/pages/Cabo-Verde-Um-Mundo-a-Descobrir/116350421729045

    Beijos!

    ResponderEliminar
  5. Despachaste-o, fizeste bem, querida! :)

    ResponderEliminar
  6. Cá para mim estes comportamentos cada vez mais reflectem uma sociedade completamente descaracterizada, e revelam o desrespeito pelo espaço de cada um. É no que dá a desvalorização do "amor" com que nos deparamos todos os dias - é tudo "amor" :-)!

    Essa do "ama as mulheres bonitas está demais"... Um D. Juan dos tempos modernos!

    Tem cuidado... E tenta não te expôr demasiado.

    ;)

    P.S.: Este era um excelente tema para o Divã ;)!

    ResponderEliminar
  7. isso mete mesmo medo, toma todos os cuidados, claro está.

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. Por vezes eu e o meu namorado (que até é seu seguidor!) passamos por aqui para a ler com muito prazer. Mas como psicóloga, não acha que deveria dar o seu contributo no esclarecimento das pessoas "ditas normais" - que todo o ser humano é profundamente patológico. Talvez, por isso A.Lobo Antunes, seja o génio que é. Pense nisto, se quiser, evidentemente. Felicidades sinceras.

    ResponderEliminar
  9. Uiii muito medo mesmo :s
    Há pessoas capazes de tudo mesmo! Mas reagem com calma :)

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins