14 de maio de 2010

A irmã da minha irmã...

Apresento-vos o blog da irmã da minha irmã, a minha meia irmã (que irmã da minha irmã, é minha irmã também!) - uma verdadeira artista, quer para a pequenada, quer para os mais graúdos! Podem conhecer aqui.
Sim, eu tenho uma família de artistas, uns desenham, outros pintam, outros confeccionam roupas, outros escrevem poemas, outros tocam instrumentos musicais - e euzinha, sem jeito para nada! Não é justo! A minha veia de artista estragou-se à nascença e não tem arranjo!

9 comentários:

  1. Não o suficiente para ser considerada artista ;)

    ResponderEliminar
  2. Já fui ver, e achei um mimo! E fiquei enternecida com a t-shirt com os nomes "Miguel e Maria"... É o meu nome e o do meu irmão mais novo :). São para vender, certo...? É que eu tenho sobrinhas (a Beatriz, a Francisca, a Débora e a Justine) e sobrinhos (o Timothée e o Hugo)... Dois já adolescentes, mas os outros a precisarem assim uma prenda da sua titi :-)! A tua irmã devia pôr eventuais preços!

    Quanto aos artistas, eu não nasci numa família de artistas... Mas herdei a inteligência e sensibilidade dos meus pais. Tu marcas a diferença... Pelo que és.

    ;)

    ResponderEliminar
  3. Maria: são um mimo sim! Ela aceita encomendas, mediante e-mail (o contacto está no blog) - e são prendas originais e personalizadas!

    PS: obrigada ela última parte ;)
    E tu, és uma verdadeira artista!

    ResponderEliminar
  4. Tu escreves, quanto a mim também tens bastante de artista! beijocas

    ResponderEliminar
  5. Óh Bê, vi agora... Obrigada pelas palavras :-). Mas olha, sabes que para nós, familia, és uma artista, uma artista na tua área, uma artista nas relações humanas, uma artista na sensatez, uma artista na escrita. Umaartista com polivalências.
    Um beijinho grande e obrigada!

    ResponderEliminar
  6. Tu tens o dom da escrita, do canto e encanto...

    Beijos
    D.

    ResponderEliminar
  7. Viste o polo com os ténis?
    Fui eu que encomendei para o J.
    Está o máximo não está?
    E também faz para gente crescida!!!

    D.

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins