7 de maio de 2010

Maratona

Não, não é uma maratona de compras e também não é uma maratona de séries ou de filmes. Desta vez é que a fiz bonita. Então não é que deixei o P. convencer-me a participar numa maratona, daquelas em que se corre mesmo? "Ah porque faz-te bem! E eu faço a maratona e depois acompanho-te na tua! E porque vai o A. e o Z. e a I. e afins e depois vamos beber umas cervejinhas e comer uns petiscos. E vai ser giro e tal". E como ando a correr uma vez por semana no parque mais próximo, enchi-me de coragem e, aliado ao facto de ser uma fácil, assenti. Vai ser bonito vai...Esperam-se os próximos episódios, mas já sabem, se deixar de escrever a partir de segunda-feira, é porque não resisti e morri com os bofes de fora e o cabelo colado à testa!

14 comentários:

  1. Olá!
    Mulher corajosa :=))
    Aguardo noticias!!!
    Força...

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro maratonas!! =')
    Quer dizer... eu adoro a ideia de uma maratona... não propriamente correr. :p

    ResponderEliminar
  3. Hummm, espera lá...

    Maratona, as in, 42kms? Eu se correr 4,2 kms já é coisa para respiração assistida, quanto mais 42.

    ResponderEliminar
  4. Não Dexter! Acho que é mais para mini-maratona!! Aahahahahaha - 40 km, eu! Nem a andar ;)

    ResponderEliminar
  5. Pois... coragem! Eu nem para apanhar o autocarro corro...

    ResponderEliminar
  6. Aaaaaaaahhh! Pobre Bê!
    Força aí!
    Tens aqui muito apoio moral! LOL

    ResponderEliminar
  7. isso é-me familiar!
    Já participei nas meia-maratonas e o meu pai corre em praticamente todas, é considerado o "Queniano" lá de casa, tem um físico invejável, diga-se de passagem!

    vai Bê, então com amigos, de certeza que vais querer repetir... eu até fui grávida à caminhada do Dia da Mãe!;)
    beijocas!!!!

    ResponderEliminar
  8. Às vezes só pelo convívio já vale a pena ! :)

    ResponderEliminar
  9. Boa Sorte, acho que não vai morrer com os bofes de fora nao hauhauah
    To na torcida

    Bjs



    http://flordelis02.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Haja coragem!!!

    Eu corria 15 mim e ja precisava de ser recambiada po hospital amis proximo..quanto mais uma maratona!!

    LoooL

    Good luck!!!

    ResponderEliminar
  11. Espero por ti na 2ª feira :-)!

    Coragem, muita coragem... É o que se quer: conta com o meu apoio moral! Só por isto o primeiro lugar já é teu ;-)!

    ;)

    P.S.: Então e o "Divã"...? Não o deixes apanhar muito pó ;)!

    ResponderEliminar
  12. boa sorte b! lolll beijo enorme.... vais ver q vais gostar!

    ResponderEliminar
  13. Sinceramente não gosto de correr! Adoro fazer caminhadas e todos os dias após o jantar faço uma caminhada com amigos ou família! Boa sorte!
    bjs

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins