25 de maio de 2010

Números


Sou pessoa para ter um código/ password diferente para cada coisa: 2 cartões multibanco, dois códigos diferentes e que diferem, por seu lado, do código do telemóvel; dois e-mails com password's diferentes e ainda sei de cor o meu número de contribuinte, o do cartão do cidadão, bem como validade do mesmo e a password de acesso ao site das finanças. Por partilha de outros, sei também o código multibanco do meu pai e o do P. E nunca me engano em nenhum deles. E também sei de cor uns quantos números de telemóvel.


Pergunto-e então, como é possível enganar-me tantas vezes na minha idade*? Hum??



*E por falar nisto, hoje entrevistei uma senhora com setenta anos, que não parecia ter mais de 50. A sério! Foi o choque. Quando for grande, quero ser como ela. Ai quero quero...

12 comentários:

  1. Eu também sou assim... mas não me engano na minha idade!...
    E ainda sei de cor as datas de aniversário da maior parte dos meus amigos e família...
    E sei também de cor o n.º de beneficiária da segurança social...

    ResponderEliminar
  2. loll tambem decoro muitas coisas, principalmente nrs de telemóvel...
    agora enganar-me na idade?????
    bjooos

    ResponderEliminar
  3. Meninas, sou a única que se engana na idade?? Cá para mim vocês ainda não chegaram aos trinta! ;-)

    ResponderEliminar
  4. Ah eu tenho uma memória de caca. Duas passwords apenas e alteram dependendo da conta. :P

    ResponderEliminar
  5. Eu também sei datas de aniversário, números de telemóvel, número bi, vários pins, várias passwords...agora idade?

    Costumo dizer sempre a certa! :)

    ResponderEliminar
  6. que grande cabecinha bê. eu tenho o mesmo código para quase tudo. mas o meu forte são as datas dos aniversários :)

    ResponderEliminar
  7. Pois, números não é comigo, não sei nada de cor, nem o numero de telefone de casa. Juro que não sei!! :) Quanto à idade às vezes também me dá umas brancas... e para saber a idade do marido tenho que fazer contas :) :)

    ResponderEliminar
  8. Eu também me "engano" na minha idade.. às vezes é se querer mas a maioria é de propósito: gosto dos 21 anos, mais do que de 22.

    Tenho o mesmo código/pin/pass pra tudo, se alguém descobre, tou lixada!

    ResponderEliminar
  9. ai...eu sou prof de matemática e não me oriento nada com números! Códigos, datas... é tudo uma grande confusão na minha cabeça

    ResponderEliminar
  10. Tudo bem... Ainda não cheguei aos trinta (mas estou pertinho ;)) O que acontece é que passa tudo tão rápido que quando nos acostumamos com nossa nova idade já chegou a hora de mudar de novo huahhauaha!

    http://flordelis02.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Eu sou exactamente como tu, tirando na idade. Este ano faço os 30, espero que não seja a idade do esquecimento... Além disto tudo e datas de aniversário, ainda sei datas de acontecimentos a que a maioria das pessoas não liga nenhuma...

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins