15 de maio de 2010

Os melhores momentos


Os melhores momentos são aqueles em que não sofremos a pressão do relógio e dos horários exigentes. São aqueles em que só existimos nós os dois e o mundo à nossa volta não passa de um palco percorrido por actores de outras histórias que não a nossa. São aqueles em que nos perdemos naquele abraço intenso e quente e em que os nossos olhos dizem mais do que qualquer palavra.

Os melhores momentos são aqueles em que te tenho ao meu lado, os teus dedos entrelaçados nos meus, o teu coração a aquecer o meu.


Fazes-me falta...

8 comentários:

  1. Eu sei bem o que isso é e tambem sei que era incapaz de viver sem amar :)

    ResponderEliminar
  2. Nota-se que são muito íntimos... lindo.

    ResponderEliminar
  3. Peço Divulgação pf


    http://espacosdeconvivio.blogspot.com/


    Assim irei eu começar nesta caminhada pelos sitios mais agradáveis (ou não) que com o tempo vou visitando. este NOVO blog é isso mesmo, um espaço de convivio e quase que uma montra de espaços aconselhados para uns finais de manhã, tarde e noite.

    Tornem-se seguidores!

    Obrigado

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins