11 de maio de 2010

Para troca??

Troca-se um dia inteirinho de formação na Universidade Católica, sobre o sistema de avaliação de desempenho na administração pública (coisa interessantíssima, portanto e que ainda me vai obrigar a deleitar os meus ricos olhinhos com umas belas dezenas de páginas de legislação, hoje à noite), por qualquer actividade que não envolva o adormecimento involuntário dos meus neurónios e a luta constante para manter os olhos bem abertos e a boca normalmente fechada - que o esforço imenso da minha pessoa para não bocejar em momentos formais é sempre inversamente proporcional à capacidade para o efectivar, originando as expressões mais estranhas e vergonhosas de que há memória...

4 comentários:

  1. Oh, gostava de te ajudar, mas essa troca não me agrada! :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. ohh B até me arrepias so de falar nessas páginas todas! credooo.
    Boa sorte"

    ResponderEliminar
  3. Legislação é leitura chata???

    Náo é nada Bê, é só impressão tua ;)

    ResponderEliminar
  4. Bézinha, quiduxa que formação.
    Na realidade por vezes quem avalia não sabe executar o trabalho. Daí ser um péssimo avaliador. Os objectivos são escolhidos pelo avaliador com base naquilo que sabe, o trivial. O que realmente é importante nunca será escolhido como objectivo porque não sabe como se faz, como funciona, dai não saber verificar se o objectivo foi cumprido ou não.
    Bem, é um assunto que me irrita profundamente. Por isso para encurtar o diálogo, quem percebe da tenda é o tendeiro (lhe garanto que sou chamada muitas vezes dar conta da tenda).

    BEIJOCAS fofas

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins