10 de maio de 2010

Porque eu sou assim


Levo a vida com um sorriso sincero nos lábios e a vontade de ser feliz no coração. E permito-me ser feliz. Quem me conhece bem, sabe que assim é. E por isso relativizo os problemas e não deixo que os mesmos me prendam nas suas teias desconcertantes e angustiantes. Por ser assim, muitos, aqui pela blogsfera e não só, pensam que tenho tudo de bom na minha vida, que não tenho problemas, que sou sortuda e tudo e tudo. Mas não. Desenganem-se. Apenas me permito ser feliz e aceito-me como sou. Porque gosto de mim e gosto da vida. Mas infelizmente tenho problemas, vivo tristezas - algumas bem fortes, e tenho fases complicadas na minha vida que, ao invés de aceitar de braços baixos, enfrento com toda a garra que me é possível. Porque eu sou assim...

15 comentários:

  1. Admiro pessoas assim. Em vez de se ficarem a lamentar num canto, levantam-se e enfrentam os problemas de frente. Eu sou um pouco mais ''medrosa'' nessas coisas. Admiro-te querida bê.

    ResponderEliminar
  2. Acho que todos deveriamos ser assim!! Forças positivas, afastm as negativas...
    Bjinho*

    ResponderEliminar
  3. E ainda bem que encontras essa força dentro de ti para assim seres. Eu tento, mas tem dias, tem dias que é tão dificil... bjs

    ResponderEliminar
  4. E quem é assim, não é assado.

    A não ser que seja parvo, tipo eu.

    ResponderEliminar
  5. é essa a melhor postura Bê. ninguem tem uma vida perfeita, e saber admitir isso é muito bom. beijinho

    ResponderEliminar
  6. , passei para dizer que, apesar de não deixar comentários aqui há imenso tempo, continuo a ler o teu blogue. Simplesmente, ando atafulhado com tanto trabalho que a disposição para comentar é pouca ou nenhuma. Só não queria que pensasses que abandonei o teu blogue. Continuo a vir aqui, regularmente, ler as novidades que escreves.

    Beijitos,
    Nuno.

    ResponderEliminar
  7. uma mulher fantástica que consegue o que muito desejamos.... viver a vida com um sorriso sincero apesar das vicissitudes da vida.

    és uma pessoa muito saudável da cabeça, e isso faz-te ser assim genuinamente genuína.

    Eu aplaudo a tua maneira de ser de pé.

    clap clap clap clap

    ResponderEliminar
  8. És assim porque tu não fechas os olhos à vida, porque tu compreendes que o teu papel aqui passa acima de tudo por seres e partilhares esse ser com os outros. Sendo a vida uma dicotomia entre o Bem e o Mal, sendo esse o nosso reflexo, a atitude mais sadia é humildemente assumir-mo-nos como intervenientes fortes em todas as alegrias e vicissitudes. É assim que crescemos e nos tornamos GRANDES :)!

    Escusado será dizer que é assim que te "vejo"... Mas digo-o, pronto :-).

    ;)

    ResponderEliminar
  9. Ora ai esta' um grande recado, sem a pretencao de o ser. Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. isso revela grande sabedoria e maturidade.

    todos queremos ser assim :))

    kiss

    ResponderEliminar
  11. Tão gira a imagem!Até combina com a mensagem.

    ResponderEliminar
  12. Eu admiro-te e quero ser assim. Acho que as pessoas positivas são sempre mais felizes :)

    ResponderEliminar
  13. e é assim mesmo que deve ser. Bem haja!

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins