2 de junho de 2010

Ai vergonha... - a resposta

Pois é, tal como prometido, venho divulgar que, as grandes vencedoras, inteligentes e perspicazes que só elas são...a Lia e a Olhos Dourados, que afirmaram que eu teria não só uma panela com arroz com mais de 15 dias (o nojo!), como legumes para lá de murchos, frascos e frasquinhos com conteúdos próprios para envenenar o meu pior inimigo (ainda bem que não os tenho) e sim, umas-cuecas-de-chocolate-comestíveis*-oh-pra-mim-tão-atrevida. Tinha isso tudo (e foi tudo para o lixo, menos a bela da cueca) e mais umas coisitas ainda...Agora com licença que vou morrer de vergonha mais um bocadinho!
*E dou toda a razão a quem diz que as cuecas deveriam estar mais do que comidas - quem sabe não será hoje que os níveis de açúcar no sangue sobem lá por casa ;-)
PS 1: Agora não me venham dizer que sou a única que tenho coisas destas lá em casa, porque, meus queridos, isto é só uma ínfima parte do material que anda por lá pelo meu palácio.
Ps 2 (exclusivamente para a minha mãe): Não, não é desta que te vou deixar ver aquele jogo que tenho escondido no canto mais distante do meu roupeiro, para tu não chegares nem de escadote! Compra um para ti.

2 comentários:

  1. n é vergonha nenhuma..é sinal que és uma mulher com uma vida ocupada!

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins