7 de junho de 2010

Diário das férias 2#

O dia de ontem ficou marcado pela desilusão de descobrir que a nossa praia favorita desde sempre (ali para os lados de Sagres), foi literalmentente engolida pelo mar. Bah! Claro que há muitas mais praias na zona, locais fantásticos, mas aquela era a nossa praia, onde já vivemos os dias mais maravilhosos e onde já li os melhores livros e ainda milhares de cusquices e fofoquices - que eu só leio revistas cor-de-rosa quando estou de férias - -se lá entender. Amuei!

8 comentários:

  1. Finalmente!! É só o que eu consigo dizer agora. Depois de muito encontrar e de (quase) ter desistido voltei a encontrar este blog fantástico. Adoro-o. Li-o uma vez e fiquei aqui a tarde toda, mas depois de uns probleminhas técnicos não consegui dar com ele outra vez...para isso também contribuiu o facto de o meu pc "morrer" e de me ter esquecido do nome do blog (Ups). Mas agora que o voltei a encontrar não mais o deixarei de seguir! Os meus parabéns

    Beijinho.
    Ni

    ResponderEliminar
  2. Eu também quanto estou de férias é que leio as revistas todas cor de rosa, nunca percebi bem porquê, qual será a explicação para isso.

    Bom regresso,

    Bjs

    MF

    ResponderEliminar
  3. Vc foi indicada a ganhar um selo pelo seu blog :D

    ele está em

    http://flordelis02.blogspot.com/

    Parabéns pelo blog

    ResponderEliminar
  4. A praia pode ter sido engolida pelo mar, mas tenho a certeza que podem encontrar uma outra praia que se torne a VOSSA praia.
    Toca a passear e descansar bastante querida Bê :)
    Bjinhos***

    ResponderEliminar
  5. Bê, isso nas praias da costa vicentina é mais do que normal... fala uma local, que conhece todinhas desde Lagos a Odeceixe... Vais ver que mais pró final do verão ela está de volta ;)

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins