8 de junho de 2010

Diário das férias 3#

Com toda a certeza que não foram os meus queridos leitores, mas alguém nos rogou uma praga. Depois de descobrirmos que a nossa praia desapareceu, hoje chegaram nuvens e mais nuvens aqui a estes lados. Como tem estado vento, é provável que hoje não façamos praia, como habitualmente, porque praia com frio (ou com calor a mais) nem pensar! Além do mais, este ano a água parece mais fria do que nunca - já alguém sentiu o mesmo? Custa tanto, mas tanto entrar...o que me leva a fazer as figurinhas mais tristes e estranhas, quando mesmo ao lado as criancinhas de 2 e de 5 anos entram com a maior das tranquilidades.
Os planos para hoje passam então por descansar (e o que temos posto o sono em dia - uma delícia), ler, fazer umas comprinhas para o jantar (temos comido uns peixinhos maravilhosos, que o P. cozinha divinalmente bem) e namorar por estas paisagens relaxantes.
Quinta-feira rumamos à capital para logo na sexta-feira viajarmos até Praga, onde contamos passar quatro dias inesquecíveis na companhia do A. e da A.L. Durante esses dias não irei postar, mas fica a promessa de contar tudinho no meu regresso ;-) .
As fotografias ficam para depois, porque esqueço-me sempre de alguma coisa quando venho de viagem e, desta vez, uma delas, foi mesmo o cabo da máquina...Mas pelo menos consegui trazer a carteira e o telemóvel - que, para quem não sabe, esqueci o ano passado, no fim-de-semana do aniversário do P. assim como das suas prendas. Tipicamente Bê...

2 comentários:

  1. Hum lamento informar-te mas não é praga... e mal geral. :P

    Praga deve ser lindo... divirtam-se.

    ResponderEliminar
  2. Pois deve estar fria, deve. Ainda só estamos no início de Junho, ela ainda não teve tempo de aquecer!

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins