4 de junho de 2010

Finalmente!

Sem tempo sequer para tirar a franja dos olhos, venho aqui num saltinho só mesmo para avisar que.. É HOJE! Vou de férias! Estou que nem posso - tão, mas tão contente, que ainda mal me consciencializei de que o dia de hoje vai ser o horror, de tanta coisa para deixar organizada e preparada para o meu regresso.


A novidade é que vou ter internet durante parte das férias, pelo que decidi que, os próximos dias, vão ser dedicados à partilha das mesmas, numa de diário das férias, assim a modos de dar numa de nojentinha para quem fica a trabalhar.


Para abrir o apetite, vou estar por aqui:
Só eu e o P., para namorarmos muito e recarregarmos as baterias, para depois, com um casal amigo, darmos um saltinho até aqui:
Bom fim-de-semana para todos, cheio de sorrisos!

18 comentários:

  1. Só me resta desejar que faças boa viagem e bom descanso!

    Beijinhos Bê!

    ResponderEliminar
  2. aproveita muito e diverte-te querida :)

    ResponderEliminar
  3. Isso é onde Bê? Parece-me muito bem...:)

    Aqui para estes lados só há férias lá para finais de Julho...até lá anda tenho a oral de agregação da Ordem dos Advogados. Parece que ainda falta tanto...

    ResponderEliminar
  4. Inveja, muita muita inveja =p!
    Boas férias! Bjs

    ResponderEliminar
  5. boas férias!! sabem sempre tão bemm... nunca mais chegam as minhas (outra vez! eheh)

    Bj*

    ResponderEliminar
  6. Que bons planos querida... divirtam-se. :D

    ResponderEliminar
  7. Boas férias...

    E parabéns pelo blog que é muito giro...

    Gosto muito...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Ambos os destinos me parecem bem... Embora pessoalmente preferisse o segundo :-)!
    Diverte-te, descansa, namora e lê (para o mestrado, claro está ;))!

    ;)

    P.S.: Recebeste o "convite de honra" para o estaminé?

    ResponderEliminar
  9. *B*oas e excelentes férias. Diverte-te, namora e passeia muito, muito.

    ResponderEliminar
  10. ohhh B! tambem estou de férias! yuupyyyhy!
    boas férias para voces! namorem muito! beijo enorme!

    ResponderEliminar
  11. Que óptimo! :) Diverte-te muito, descansa, namora, relaxa, isso tudo :)

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins