22 de julho de 2010

Psssstttt...

Pois é, estou de volta...pelo menos, assim parece. Mas como estou um pouco (muito) deprimida com o fim das férias (os próximos diazinhos são só lá para Dezembro, em que se prevê uma viagem aos Pirinéus) e com a segunda-feira que se avizinha e completamente embrenhada nas leituras do Stieg Larsson (mas como é que ainda não me tinha apercebido que por trás daqueles títulos esquisitos e capas obscuras, estava um escritor, já precocemente finado, infelizmente, capaz de me cativar e de me fazer ler mais de 500 páginas, em menos de dois dias?) volto a sério, mesmo a sério lá para dia 26 - ao meu e aos vossos cantinhos! Até lá, um bom fim-de-semana, cheio de sorrisos!

12 comentários:

  1. Daqui até Dezembro são dois dias, vais ver! ;)
    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  2. bem vinda de volta...
    espero que as férias tenham sido mesmo boas!

    ResponderEliminar
  3. Parece que nos vamos ver no Sábado!

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho MESMO de ler essa trilogia.

    ResponderEliminar
  5. Arranja-se sempre uns programinhas de fim-de-semana... Não desanime.

    ResponderEliminar
  6. São fantásticos os livros dele! Já os li ou melhor devorei! bjs

    ResponderEliminar
  7. aproveita os ultimos dias :) beijinhoo

    ResponderEliminar
  8. Dorushka - ainda não vai ser desta - estou a queimar os últimos cartuchos por terras algarvias e só regresso dia 25 à noite! Beijo para ti e boa festinha!

    ResponderEliminar
  9. Bom fim de semana querida Bê!
    E volta rápido que por aqui temos saudades tuas :)

    Bjinhos***

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins