24 de julho de 2010

Último dia...

Último dia no Algarve, antes de um dia que se prevê tão atribulado quanto possível, tendo em conta que levamos três gatos connosco, dois dos quais com intestinos nervosos e miados esganiçados e outra que anda apaixonada por um chinelo do P. há dois dias, duas malas de roupa que andam connosco há três semanas, sacos de praia com tudo o que os mesmos implicam (desde bola de volei, a raquetes, cremes e cremes de factor altíssimo e livros) e restos e restos de comida, bebida, pedras e casa de banho de gatos. Vai ser memorável...
Vou queimar os cartuchinhos todos a que tenho direito - o que implica uma bela praia, petiscos daqueles de babar e vinhaça fresquinha- e já volto!
Ia dedicar-me agora à partilha das fotos da viagem aos Açores, mas, como sempre, não encontro o cabo...

10 comentários:

  1. Ai eu não sabia que tu levavas os três estarolas atrás. Deve ser lindo!

    ResponderEliminar
  2. eu tb quero férias!!!!! ahhhhrrrggghhh!!! esta PG nunca mais acaba!!! Beijos e aproveita bem!!!

    ResponderEliminar
  3. Bê e com este calor, não deve ser nada fácil fazer a viagem :)

    ResponderEliminar
  4. Dasss... os cabos deviam luzir no escuro e fazer bip bip! A sério! É sempre a mesma coisa. :s

    ResponderEliminar
  5. Apaixonada por um chinelo!!!!!!!
    Hi, hi, hi...
    D.

    ResponderEliminar
  6. Espero que as férias tenham terminado em grande e que os posts voltem em força, porque apesar de esta ser a minha primeira passagem por cá, gostei muito ;)

    ResponderEliminar
  7. Ai, ai... Ver este pessoal todo a partir de férias e eu aqui a pensar que ainda tenho mais três semanas de trabalho pela frente! Diverte-te muito.

    Beijitos,
    Nuno.

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins