4 de agosto de 2010

Só para quem vê a Anatomia de Grey!


Passa pouco das 9:00 da manhã, estou a ver, pela milésima vez e antes de ir para o trabalho, a cena do casamento da Izzie e do Alex, de lagriminha no canto do olho (não podia faltar, pois claro), mas estou aqui incomodada a pensar como é possível um vestido que era para a escanzelada da Meredith ter servido à gigante e cheia de curvas Izzie*??




* Quase tão grave como os flashback's em que vemos a infância das personagens morenas de olhos castanhos, louras e de olhos azuis...pfffff! Sinto-me enganada com estas falhas!

16 comentários:

  1. Confesso que essa do vestido passou-me completamente ao lado (até já não me lembrava do pormenor que era da Meredith). Se calhar era suposto imaginarmos que a rapariga estava mais magra por causa da doença (?).
    Mas daí a chamá-la gigante, coitada :p.

    ResponderEliminar
  2. Gelatina - só a chamei gigante porque ela é realmente alta - bem mais alta do que a Meredith, pelo que, se o vestido ficasse bem pela magreza recente dela, jamais cresceria os centímetros necessários ;-)

    ResponderEliminar
  3. O que eu acho fantástico é como é possivel "pouco depois das 9 da manhã" alguém tão moderno ainda não estar a trabalhar!!!BAH. :-)

    ResponderEliminar
  4. Ahahahaha!
    CT - eu só entro às 10h e trabalho praticamente à porta de casa - privilégios! :D

    ResponderEliminar
  5. Ela estava doente do cancro e ficou magrinha e enfezada!

    ResponderEliminar
  6. Chorei baba e ranho a ver esse episódio, para agora estar no 10º da 6ª temporada e eles estarem chateados! Pfff.

    ResponderEliminar
  7. Haha, por acaso numa das vezes que vi esse episódio, também me lembrei da mesma coisa!

    Vestidos de noiva, que uma pessoa faz mil e uma provas, ajustes daqui e dali, cada mm conta, e ali, como que por magia, voilá fica impecável na Izzie :)

    Há tantas coisas engraçadas, são os tais bugs das filmagens, como aquele filme que remontava ao séc. XVIII e o personagem aparecia com um Omega Speedmaster no pulso, ops...

    Bjinhosss :)

    ResponderEliminar
  8. A minha relação com a Anatomia de Grey é muito estranha: gosto de ver, mas nunca gravo, não sei quando dá, nunca comprei DVD's, nada! Mas gosto...

    Enfim...

    E minha querida Bê, tu és como eu, adoras rever certas cenas... Olha, vou agora ver a cena final no Wicker Park, vens comigo?

    :)

    ResponderEliminar
  9. ainda hoje vi esse episódio pela milésima vez, lagrima no canto do olho inclusivé e pensei exactamente na mesma coisa!

    ResponderEliminar
  10. lol!
    Pormenores!
    Mas não nos deixemos de derreter por causa dessas coisas! Anatomia Always!
    beijos

    ResponderEliminar
  11. esse espisódio é um dos melhores :) *

    ResponderEliminar
  12. pensei que era a unica a ter reparado nisso. é que é coisa para me deixar pensativa. foi o que eu pensei logo que vi a cena

    ResponderEliminar
  13. Amo mesmo esta série e vejo os meus episódios preferidos imensas vezes, ms não evitou que fizesse exactamente essa mesma pergunta :) Do mesmo modo que o vestido de dama de honor, serviu, que nem uma luvinha, à finíssima Meredith...

    ResponderEliminar
  14. este post podia ser meu!
    1º já vi este episódio muitas vezes
    2º emociono-me sempre
    3º sempre me questione sobre isso. então a Meredith, magrissima, ia usar um vestido que assenta na perfeição à Izzie, que é um mulherão? quando falei isto ao meu namorado ele só se ria. "mas como é que tu te lembras destas coisas??"
    4º também me sinto enganada e insultada, quase como se me passassem um atestado de estupidez, quando vejo esses flasbacks que não têm nada a ver com a personagem em questão. enfim, são falhas.

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins