11 de setembro de 2010

Facebookices


Despachei o primeiro pseudo-"amigo" do meu facebook, assim, sem dó nem piedade. E muitos lhes seguirão as pegadas- esta mania de aceitar desconhecidos, apenas porque temos algumas dezenas de pessoas (também elas desconhecidas) em comum, é de um perfeito disparate - depois levo com comentários e publicações no mural do tipo "és muita gira, onde é que moras" e "tens cara de malandra" (quêeee??? MEDO) entre outros assim do género, que até me deixam envergonhada e a pensar se terei alguma fotografia menos decente que origine estas malandrices e que acontecem mesmo tendo montes de fotografias com o P. e a indicação de que sou casada. E depois é o chat que não pára de piscar, perante a tentativa de iniciar uma conversa, daquelas a lembrar os anos 90, quando os primeiros passos nestas andanças começaram a ser dados, pelo que tenho que o manter quase sempre desligado - só ligando quando preciso de falar com alguém, com quem quero realmente falar. Por isto e muito mais, segue-se a "Operação Limpeza" e a certeza de que hoje em diante não aceito pessoas assim, com tanta facilidade! Não há pachorra para estas coisas...

19 comentários:

  1. Há gente muito desavergonhada por lá, há...

    ResponderEliminar
  2. eu só uso o facebook para jogar. não há fotos nem nada de pessoal lá, portanto adiciono toda a gente. tudo depende do objectivo para que se tem o facebook. e o chat tá sempre desligado.

    ResponderEliminar
  3. É por essas e por outras que so aceito pessoas amigas mesmo!

    ResponderEliminar
  4. Ora nem mais. Aqui há uns tempos fiz o mesmo uma limpeza geral ao facebook pessoal. Por causa de coisas do género, e também por ter imensa gente que actualmente já não me diz nada e com as quais não faz sentido partilhar seja o que for. De "cento e muitos amigas" passei a oitentas. E estou bem mais leve.

    Big kisses

    ML

    ResponderEliminar
  5. É por isso que só aceito mesmo pessoas que eu conheço pessoalmente :)

    ResponderEliminar
  6. Eu sou muito mas mesmo muito restricta a aceitar "amigos".

    ResponderEliminar
  7. Bê, juro que nunca tentei iniciar conversa contigo. :p

    ResponderEliminar
  8. Acho que eu sei de quem estás a falar! Também tive de o eliminar ...

    bju

    ResponderEliminar
  9. Olá! Só para dizer que gostei muito do teu cantinho e que ganhaste mais uma seguidora ;)

    ***`s

    ResponderEliminar
  10. Ja despachei tantos e alguns conhecidos !!
    Faltas de respeito ou amigos da onca, nao obrigada ;)
    Beijinho e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  11. Eu já nunca aceito pessoas que não conheço mesmo e bem, precisamente pelos mesmos motivos. É que haja pachorra para esses comentariozinhos... =/

    ResponderEliminar
  12. por isso é que eu só aceito mesmo os que conheço...

    ResponderEliminar
  13. Tens razão. FB para mim só mesmo com os amigos e amigas que conheço pessoalmente ou com quem já dormi...

    ResponderEliminar
  14. Sei bem o que são essas coisas. Por acaso, hoje estive a fazer uma limpeza aos amigos. Deixei de adicionar pessoas que vejo mas que não me falam, com quem não me dou muito, etc.
    A partir de agora são amigos amigos, ou pessoas com quem realmente me dou bem e vou falando ^^

    ResponderEliminar
  15. O meu facebook tem 50 pessoas. Não vejo necessidade de adicionar mais...

    ResponderEliminar
  16. Não podia concordar mais!

    ResponderEliminar
  17. É com cada um... vai lá vai... Ultimamente tenho recusado muitos pedidos. E também andei nas limpezas. Afinal de contas não sabemos quando um deles de vai passar dos carretos e comentar uma parvoíce qualquer... Enfim

    Beijinhosssssssssss

    ResponderEliminar
  18. O Facebook tem demasiados riscos por encontrar. So' aceito pessoas que conheco na realidade, e mesmo assim tenho listas.

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins