1 de setembro de 2010

Setembro

Quando nos ausentamos durante tanto tempo do blog, espera-se, no mínimo dos mínimos, um post de arromba, cheio de notícias e fotos e fofoquices e tudo e tudo, não é? Pois desenganem-se, que eu não tenho nada de especial para contar. Apenas que estou (espero eu) de volta...depois de um mês cheio, mas mesmo cheio de trabalho (esta é para quem pensa que, nas escolas, em Agosto, não se trabalha), cheio de estudo, cheio de neurose com o estudo e com o calor que nunca mais acaba, de atenção com o pai (que esteve bem doente) e com a mãe (que foi operada) e com a melhor amiga (cuja gatinha está a morrer...) e com o cão, o gato e o periquito do vizinho...Digamos que estou um verdadeiro caco, daqueles despenteados e de olheiras a roçar os joelhos cansados e esquecidos da agilidade de outros tempos que já lá vão - sim, que a acumular a tudo isto, caminho, a passos bem largos, para os 32 aninhos de vida.
Mas, como gosto muito do mês de Setembro - um mês de recomeço para mim - resolvi que nada melhor do que o dia de hoje para voltar, esperando que, nos próximos dias, a minha mente seja assaltada por ideias absolutamente geniais e espectaculares de post's para colocar por aqui.

6 comentários:

  1. Eu gosto sempre de ti, escrevas ou não!

    E confesso que estive para te enviar um email a perguntar como estavas, mas respeitei a tua ausência!

    Beijinho, querida Bê!!!

    :)

    ResponderEliminar
  2. oh B.... espero que tudo melhore então! e bem-vinda de volta............. bjo

    ResponderEliminar
  3. Olá querida BÊ, bem-vinda de volta ao blog.
    Podes tomar nota ai no teu cantinho(coração) que fizeste muita falta. É com alegria que te temos de volta, apesar de uma vida tão atarefada. Que todas as angústias sejam ultrapassadas com um sorriso e que todos aqueles que amas, fiquem bons depressa.

    *BE*ijinho e bom regresso

    ResponderEliminar
  4. Setembro também é um mês especial para mim e em muitas áreas também de recomeço. Vamos lá ver como corre este ano:)!

    ResponderEliminar
  5. "Mãe operada"?
    Oh, dessa não sabia!
    Espero que esteja tudo bem e que seja o que fôr recupere ainda melhor! Bjs

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins