21 de outubro de 2010

Pausa justificada...

Nem sei muito bem como começar este post, no qual penso há tanto tempo, por isso, nada como começar com uma incerteza e várias realidades...Não sei quando voltarei a escrever aqui, porque estou numa fase da minha vida em que não se justifica, por tanto que já partilhei aqui e um pouco por muitos dos textos que tenho escrito, há algo de maior na minha vida no qual me quero concentrar a 1000% e com uma nova etapa a chegar, nem me lembro que o blog existe. Isto, a par de uma fase crítica no trabalho (apenas por excesso do mesmo, o que me obriga a trazer trabalho para casa, ao qual acresce ainda o mestrado), dos problemas de saúde do meu pai e do pouco tempo realmente livre, impedem-me de ter tempo para debitar por aqui os textos que frequentemente nascem na minha cabeça, mas que não duram o suficiente para os conseguir colocar no papel ou no computador - estou demasiado cansada. Estou focada noutros objectivos. Estou numa fase em que me quero dedicar a mim e ao meu futuro, à minha família. E como a blogsfera é um mundo sem fim e o meu futuro não passa necessariamente por aqui, o meu blog será apenas mais um de muitos a fazer uma pausa, sem tempo definido, sem sequer a certeza de um dia voltarei, apenas com a certeza de que jamais deixarei de escrever.
Mas se um dia voltar, que seja com um sorriso do tamanho do mundo e, a todos vocês, os que passam por aqui, os que me lêem, os que me comentam, os que me criticam, os que me escrevem e-mails doces e encorajadores, o meu obrigada, do fundo do coração - desejo-vos uma vida plena de sorrisos, de conquistas, de felicidade.

32 comentários:

  1. Querida Be, e sempre um prazer ler o que escreves mas a verdade e que se precisas de tempo para ti acho que fazes bem em fazer uma pausa. Todos temos esses momentos e ha que respeita-los.
    Desejo do fundo do coracao as melhoras do teu pai e que tudo o resto se realize da forma que desejas.
    Vais continuar na lista da direita e assim que vir que ha uma actualizacao venho a correr.
    Entretanto vamo-nos "encontrando" noutro local, nao desaparecas por completo, pois apesar de nao nos conhecermos pessoalmente, ao longo de mais de 2 anos que nos "conhecemos" virtualmente e fui desenvolvendo um grande carinho e respeito por ti.
    Tudo de bom e muitos beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Tendo já fechado o meu há algum tempo, compreendo a necessidade de focar noutros aspectos. No entanto, tenho pena. ler o teu blogue sem me soube muito bem. Fico à espera do teu regresso, com um sorriso, como sempre nos habituaste. beijinhos

    ResponderEliminar
  3. oh Bê mas vai dando notícias. Estou aqui a torcer por ti e espero que saibas que se precisares de alguma coisa, o que quer que seja, podes contar comigo.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Sendo a justificação baseada mos melhores motivos, esperaremos ansiosamente por saber que continuas feliz!

    Bisouxxx

    ResponderEliminar
  5. Olá minha querida , leio te há algum tempo ... partiu me o coração ao te ler hoje ... olha , quero te dizer uma coisa , eu tenho neste momento 37 anos , daqui a um mês faço os 38, tive a tentar engravidar quase durante 2 anos .. e compreendo te muito bem ....estou actualmente com 18 semanas e Super Feliz , mas sabes que todas nós temos o nosso momento .... e nunca percas a esperança , porque o teu momento vai chegar .... e quero chegar aqui um dia e ler esse teu momento .. não desistas , um beijinho brilhante ....

    ResponderEliminar
  6. Nós vamos ficando por aqui e sabes onde nos consegues encontrar!

    Concentra-te com todas as tuas forças nesse projecto e promete-me que, assim que o conseguirem realizar, me avisas... aqui ou no meu blogue!

    Estou a torcer com todas as minhas forças para que consigam o que tanto desejam! É realmente uma benção! Boa sorte e FORÇA!

    Beijinhos nossos

    ResponderEliminar
  7. Olá querida *BÊ*

    É com tristeza e ao mesmo tempo alegria que fico a saber que deixarás de estar aqui presente com as coisas que escreves. Triste porque vou ter saudades dos teus textos, angústias, incertezas, devaneios e muitas palavras bonitas. E alegre porque ao mesmo tempo terás mais tempo para ti e para os teus, o que é sempre bom. Será que temos novidades? Contas-nos?
    Até ao teu regresso, aqui ficarei a pensar em ti e na falta que fazem as tuas palavras, desejando que tenhas sempre muitas alegrias na tua vida.

    Um *BÊ*ijão da Carla e do Rotax

    ResponderEliminar
  8. Tenho pena, e sentirei a tua ausência. Desejo-te as maiores felicidades do mundo e que tudo corra como tu desejas! Bjinhos...

    ResponderEliminar
  9. Querida, é sempre um prazer ler-te... e este texto é, certamente, um Até já. :)

    ResponderEliminar
  10. Ficaremos à tua espera!

    Beijinho e tudo de bom, querida Bê!

    Volta quando puderes... Sabes onde [me] nos encontrar...:)

    ResponderEliminar
  11. Compreendo tudo o que disseste... Desde o último post que escrevi que muitas coisas perderam o significado, e muitas outras adquiriram um renovado: a família, os amigos, o trabalho (finalmente!) e o estudo. O blogue contribuiu para, de certa maneira, redescobrir o que realmente tinha à volta, e como tal tem todo o valor do mundo - assim como as pessoas com as quais me cruzei nesta minha demanda blogosférica: tu, Bê, e alguns (poucos) outros.

    Tenho a maior honra e orgulho que nos tivéssemos cruzado por aqui... E finalmente posso dizer que encontrei uma coincidência feliz :)!

    Espero poder dizer-te um "até breve" ;)!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  12. Ohhhhhhhh :( Tenho pena, porque gosto imenso do teu blog, mas entendo perfeitamente. E desejo-te toda a sorte do mundo, que alcances todos os teus objectivos e sonhos e que sejas, muito, muito feliz!

    Beijinhos e até um dia destes (espero eu!)!

    ResponderEliminar
  13. Compreendo bem, querida. Vais fazer falta (mas eu acalento esperança de que voltes brevemente ;)).

    Um beijinho grande e muita sorte em tudo :)

    ResponderEliminar
  14. Entendo-te querida B, espero que tudo melhore, e que a tua vida te sorria, tens sido uma lutadora...
    percebo-o pelo que aqui escreves...
    E sei também que muitas vezes acontecimentos da vida real, tiram-nos a inspiração para vir escrever no mundinho virtual.
    Contudo cá estarei/estaremos para ti. bjo

    ResponderEliminar
  15. Que esta pausa te traga tudo de bom e muitos sorrisos.

    Até já.

    Big Kisses

    ML

    ResponderEliminar
  16. Até ao (hipotético) regresso!

    Felicidades*

    ResponderEliminar
  17. Ahhhhhhhhh, que pena!!! Qdo dá tempo, adoro vir aqui te "ler".
    Minha querida amiga, desejo, lá do fundinho do coração, que vc alcance tudo aquilo que vc tem tentado conquistar e não há motivos para esta tristonha, se todos conseguem, você também vai conseguir! Alguns com facilidade, outros nem tanto. Isso é a vida. Vejo lá na sala de estudo. Eu só estudo com afinco há 2 anos, há outros que estudam há 9 anos e alguns que estudaram 8 meses e passaram em concursos dificílimos e mto concorridos. Não são mais inteligentes ou tem mais sorte. Acredito que é o "tempo" de cada um. Qto ao seu pai, olha, imagino como seja difícil, família é o bem mais precioso que temos. Larguei toda uma vida aí por eles que me cercam hoje. Jamais me arrependi, a cada dia, ao contrário, agradeço. Portanto, curta-o muito, passe bastante tempo com ele, mas com fé que ele vai ficar bom.
    Daqui, de longe, sinta o meu abraço e pode contar com a minha amizade, mesmo que virtualmente. Se quiser tirar umas férias, venha ficar comigo, és sempre mto bem-vinda a minha casa. O Brasil recarrega as baterias de qq um! Rs. É sempre festa e bom tempo por aqui!
    Muita luz pequena Bê, mta luz para vcs todos!!
    Com carinho, Karem

    ResponderEliminar
  18. Olá Bê,

    É a primeira vez que comento, mas já te acompanho há bastante tempo. Aprecio muito a forma como escreves, por isso, foi com imensa pena que li este teu post.

    Espero que corra tudo pelo melhor e que voltes rapidamente aqui ao teu cantinho. Como já foi dito, nós cá ficaremos à tua espera.

    B'jinhos e muito boa sorte :)

    ResponderEliminar
  19. Aguardaremos o teu regresso de braços abertos!!! O que importa mesmo é que estejas bem! Desejo que tudo se encaminhe como anseias!!!


    * beijocas grandes e muita força!

    ResponderEliminar
  20. Oh Bê, que pena...
    Mas compreendo-te bem. A blogosfera é um mundo imenso e a nossa vida não passa necessariamente por aqui.
    Sei quanto pesa o cansaço, sei mesmo.
    Só posso dizer-te que este teu cantinho me arrancou muitos sorrisos e não posso deixar as maiores felicidades.
    Espero que consigas concretizar todos os teus projectos e sonhos :)
    Beijinho grande e até breve (I hope)!

    ResponderEliminar
  21. Diariamente visito o teu blog, adoro o que escreves e o modo como o fazes, fico com muita pena se me faltar a tua escrita mas claro que entendo!
    Vou pensar que não é um adeus, é um até logo...
    Beijos
    D.

    ResponderEliminar
  22. Espero que voltes com um sorriso enorme nos lábios, mas acima de tudo, no coração.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  23. Oh querida fico a aguardar o teu regresso.
    Tudo de bom para ti e quando voltares, que voltes em força ;)

    ResponderEliminar
  24. Bêzinha, quase me deu um treco ao ler isto... vamos ficar privados da tua sabedoria, da tua tranquilidade, é uma perda de uma pessoa impecavel na blogosfera. Mas já sabes onde eu estou e nao gostaria que desapare esses da minha vida assim, por favor vai dando noticias e muita força, vais ter retorno em dobro daquilo que mereces, nunca duvides! As melhoras para o teu pai e um beijinho do tamanho do mundo.

    ResponderEliminar
  25. Olá Bê, se voltares é claro que será com um sorriso enorme, patente aliás nos muitos textos ao longo deste blog.
    Desejo-te tudo de bom, Sofia

    ResponderEliminar
  26. Realmente escrever um texto nem que seja uma vez por mês da realmente muito trabalho. A mulher por dia diz 2 verdades: a primeira é quando acorda e diz tenho muito que fazer. A outra é quando se deita e diz, olha passou o dia e não fiz nada.

    ResponderEliminar
  27. Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Tempo agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Um abraço e fique com DEUS.

    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  28. Parece que a tua pausa no blogger coincide com a minha. Ultimamente, devido a várias razões, não tenho dedicado o meu tempo a dar uma vista de olhos pelos blogues que sigo. Mas sabes, ao nos inscrevermos no blogger não assinámos qualquer "contrato de assiduidade". Somos livres para dar aos nossos blogues a periodicidade que bem entendermos.

    Já agora, e porque não posso fazê-lo de muitas outras formas, aproveito para te desejar um 2011 com tudo de bom.

    Beijitos,
    Nuno.

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins