31 de dezembro de 2010

2011 Sorrisos


E para ser diferente, em vez de espetar aqui com as minhas resoluções para 2011 (daquelas que acabam por nunca se concretizar*), opto por reconhecer aquilo que de bom 2010 teve:

- O meu amor;

- A minha família;

- A saúde dos que me rodeiam (ou a recuperação dela, no caso do meu pai, ainda que tenha ser operado);

- Os meus amigos (dos melhores que há);

- Tudo o que me fez sorrir;

- O meu trabalho;
- As viagens que pude fazer, os livros que pude ler e a música que pude ouvir...

Para 2011 pedem-se doses iguais ou superiores de sorrisos e saúde e tudo o resto será bem vindo!



E para todos, um ano pleno de alegrias e cheio de sorrisos!


* Este mês tratei de me inscrever na natação e pagar já 12 aulas (os meus costados assim o exigem), cumprindo assim um desejo de 2007/2008, mais coisa menos coisa, de regressar à actividade física uns 5 anos depois, pelo que, a este ritmo, se continuo a planear desejos e resoluções, a coisa vai correr mal!

4 comentários:

  1. Feliz Ano Novo! Que 2011 te traga muita coisa boa ;)

    ResponderEliminar
  2. Bem-vinda de novo e um ano muito feliz para ti!

    ResponderEliminar
  3. Bom Ano, querida!


    Curioso, este ano também me inscrevi na natação, mas não consegui frequentar!

    Ah, que preguiças! ;p

    ResponderEliminar
  4. Um óptimo 2011 Bê! Ainda bem que estás de volta :)

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins